Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
Gui Silva   cotia - SP
alej0   Colombia
leochung   Londrina PR - PR

Portfólios Ver Mais

kenny.dr   São Paulo
Joao Mendes   Rio de Janeiro - AC
Fabiano M.   Santos - SP - SP
assisegundo   Maranhão - MA

Video aulas de PhotoShop - Grátis

Por: Grasiano  

Em: 06/05/2008 12:36

Opa! Temos mais tutoriais!!! Vou engolir esse também. rsrs Abraços.
Kara, super maneirroooo... To baixando todos os videos, quer dizer tentando baixar quase todos, pois tem alguns q eu to tendo problemas.... Abraçoooo... Muito obrigado mesmo, isso vai me ser muito Util.
www.3leond.blogspot.com
renankogut tem sim cara, vi uma galera apanhando com enquadramento e fiz este para ajudar o pessoal. bugado valeu a presença ai meu velho. O servidor bloquia a IP da maquina que tentar baixar muitos no mesmo dia, tenta depois que da certo.
ae! sou novo aqui no fórum.. meu primeiro post.. to abismado com o tanto de conteúdo do site.. eh tanta coisa que nem sei o que ver primeiro.. ainda mais eu que entrei no mundo 3d faz pouco tempo.. bom, de photoshop não sei muito.. vou pegar seus tutoriais com certeza! vlw, abraços
always progressive.
portownz seja bem vindo então. Este site é o melhor do Brasil com certeza e um dos melhores do mundo em 3D. Legal que gostou das aulas. Abraços
Grasiano , tem algum tuto pra gerar mapas de opacidade pra vegetação?muito obrigado, renato
renatoas infelizmente especifico assim não. Mas basicamente voce precisa ter uma boa foto e ir selecionando a arvore, de qualquer geito que fizer vai ser dificil. Fica de olho no topico que quando eu fizer mais videos vou falar sobre seleções complexas. Abraço
Tem um totorial do André na seção tutoriais. Mas é mais ou menos assim: Pega a foto da árvore (comecei bem)... Vai selecionando as partes que ficarão transparentes, vai adicionando seleções, não esqueça nada, deixe sem selecionar apenas a árvore. Pinte de preto as seleções (usando o atalho "alt = delete" pinta tudo de uma vez só). Inverta a seleção, Dê um "ctrl + c" ainda com as seleções ativas. Dê um "ctrl + n" que abrirá um documento novo no mesmo tamanho e resolução do que você tem o original. Dê um "ctrl v" nesse documento que vai colar um layer só com a seleção em negativo que tu deves pintar de preto. Selecionando todo esse layer colado, pinte de preto e salve como tipo "árvore opacidade" e o original só como "árvore". Tem um atalho de teclado para selecionar todo o layer mas não estou me lembrando, alguém ajuda aí. Abraço
oq falar né Grasiano... muito legal sua colaboração, mesmo pra quem ja trabalha com o Photoshop é de grande valia.. eu só tenho a te dar Parabéns!!!! e lançar a questão: e de After Effects alguem pode fazer a mesma gentileza?....hehe abraço
byboca o atalho que faltou e ctrl+A. Obrigado por Responder ao nosso amigo, Mas existem outras formas mais facei de fazer isso, seleção atrazez de channel, similar, errase tool background entre outras. E ainda para a seleção ficar boa tem que colocar um feathe de 0,5 por exemplo, e expander um pouco a arvores para não ficar aparcendo o fundo mal recortado. Por isso não falei ao renatoas, por que é muito amplo o assunto, mas tambem não tem tanto segredo assim. ricardo pavani Valeu ai cara, quem sabe no futuro. Affter está na minha lista de estudos. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711074.

Total de membros registrados: 138553

Últimos membros registrados: carlosborlin, Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis, condriflexpro, Kevinsdiemer.

Usuário(s) on-line na última hora: 766, sendo 3 membro(s) e 763 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JesusEnzo , Young03Uzziah, Luana Chen.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.