Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

luis martins   Viana do Castelo Portugal - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
arbarcelos   Porto Alegre
new   Belo Horizonte - MG
Cjungles   Curitiba - PR

Portfólios Ver Mais

Leonardo Leandro   Curitiba - AC
Magiste   São Paulo - SP
Mtgm1000   curitiba - AC
Jho   ES - AC

Video aulas de PhotoShop - Grátis

Por: Grasiano  

Em: 06/05/2008 12:36

Falai galera, to aqui de novo compartilhando um pouquinho do sei com voces. Neste video eu dei inicio em um assunto muito amplo sobre enquadrar o render em cima de uma foto. Espero faze mais alguns videos sobre este assunto, com cenas mais complexas. Qulaquer duvida ou sugestão podem comentar la grupo de estudos de photoshop. http://rapidshare.com/files/147033026/Ajustando_a_perspectiva.rar.html Abraços
Grassiano.. mt bom mesmo cara vc n sabe como ajudo em! abraço
Hey Djow, Let Be
Grasiano, e ae irmão? Que boa essa aula, velho, ja to baixando...
Humildade e sabedoria sempre!!!
Valeu ai moçada voces são de mais. Abraços
muitooo bom grasianoo!! fico massa mesmooo!!! pra mim...q to aprendendo agora...vai ce muitoo bom!!! abraçooo e obrigadooo!!
Burrega
gostei, parabens e muito obrigado por sua colaboração
caçarola grassiano... curti demais o video velho... muitooo bom... deu pra pegar certim o esquema .... ta de parabens vo espera o de vanish point agora hehhehe vlw
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
Burrega veleu ai meu velho. renatoas valeu a presença. Peh o de vanish point vai sair sim e vou ver se não ficar muito estenço coloco junto patter maker que é para extrair textura samless de foto. Abraço
grasianoo será q um curso de autocad...tb naum seria uma boa?? ve ae certin... abraçooo
Burrega
Burrega meu conhecimento de cad é muito pequeno para isso, mas quem sabe no futuro. Cad é um programa que está na minha lista de estudos.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711074.

Total de membros registrados: 138553

Últimos membros registrados: carlosborlin, Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis, condriflexpro, Kevinsdiemer.

Usuário(s) on-line na última hora: 972, sendo 3 membro(s) e 969 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JesusEnzo , Young03Uzziah, Luana Chen.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.