Video aulas de PhotoShop - Grátis

Por: Grasiano  

Em: 06/05/2008 12:36

muito bons esses tutoriais !!!! vi uns, gostei bastante, to baixando ainda o restante
Conrado
http://www.wix.com/conradost/portfolio
Valeu ai conradost Qualquer coisa estamos ai.
E aí, cara? Vai ter mais tutorial não? hehehe Brincadeira. To baixando a parte de texturas 1. É show o seu curso! ;) Caso você queira sugestões para novos vídeos, acho que seria muito legal enfocar mais ainda a ligação 3ds max X PS, como render elements, por exemplo. Abraços.
Grande renankogut, que susto cara. Eu ja falei exatamente isso no finalzinho do video sobre layers. Mas é um assunto muito bom e muito vasto derrepente da pra aprofundar mais isso nos proximos. Abração
Faaala grande Grasiano, ótimos tutoriais, vc está de parabéns mesmo!! Espero um sobre ambient occlusion p/ Vray no PS. Parabéns, show!!
Humildade e sabedoria sempre!!!
Ângelo Geovani Nascimento Como vai? Cara é aquilo que te falei aquel dia no msn, faz a tua cena normal no vray renderiza e tudo e salva a imagem, como voce faz normalmente, depois habilita o Mr como renderizador na ficha prosesing habilita o override e arrasta um material (como intancia)para cima daquele slot que foi habilitado, coloca no difuse do material o shader anbiente oclusion configura os samples pra qualidade do render e o spread que é quanto a luz vai espalhar luz essa gerada pela oclução dos objetos, não precisa de luz nenhuma na cena. Depois salva leva pro PS e na camada no Oclusio deixa ela como overlay ou darke vai depender da situação. ABraçõs
ei grasiano tt bem?os teus tutoriais sao mt bons eheh e olha uma coisa por acaso na sabes nenhum tutorial para pegar num render de 3D de uma casa e fazer uma montagem com um terreno se for uma imagem exterior ou uma imagem interior uma imagem exterior ajudavasme mt msm eehheh abraço
JorgeDP
jorgedp valeu a presença ai cara. Infelizmente não sei brother de tutorial para isso, vou ficar e devendo essa, mas vou agilizar essa aula para logo essa é uma idéia que eu ja tinha a tempo. Abraços
Grasiano, parabéns pela iniciativa. Estou entrando no mundo da CG agora. Estou esperando forma turma no curso. E já estava preocupado pois não tinha noção nenhuma de PS. Muito obrigado e mais uma vez parabéns!!
aLLemao obrigado cara, estamos ai pra ajudar. qualquer duvida é só falar. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711066.

Total de membros registrados: 138545

Últimos membros registrados: Yaasu026, brunovidart, breno915, gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit.

Usuário(s) on-line na última hora: 1139, sendo 2 membro(s) e 1137 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Yaasu026, cristian rocha da silva.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.