Ângelo Geovani Nascimento Como vai?
Cara é aquilo que te falei aquel dia no msn, faz a tua cena normal no vray renderiza e tudo e salva a imagem, como voce faz normalmente, depois habilita o Mr como renderizador na ficha prosesing habilita o override e arrasta um material (como intancia)para cima daquele slot que foi habilitado, coloca no difuse do material o shader anbiente oclusion configura os samples pra qualidade do render e o spread que é quanto a luz vai espalhar luz essa gerada pela oclução dos objetos, não precisa de luz nenhuma na cena. Depois salva leva pro PS e na camada no Oclusio deixa ela como overlay ou darke vai depender da situação.
ABraçõs