Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
Alexmen   Fortaleza - CE
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
LuizBulldog   Brasil - SP
Sandro Salla   Nova Trento - SC - AC

Portfólios Ver Mais

Adelton   manaus - AM
ejonnes   Aracaju - AC
wagnersenior   São Paulo - SP

Video aulas de PhotoShop - Grátis

Por: Grasiano  

Em: 06/05/2008 12:36

E ai byboca, beleza. Sobre o seu problema em baixar pelo RapidShare, faz o seguinte. (Não tenho certeza, mas acho que vai dar certo....) -> Acesse o site http://www.kortaz.com/ (Lista de sites web proxys) -> Escolha um desses, acesse e digite o endereço da pagina do rapidshare que contém o link para download -> E pronto. As páginas de web proxy informarão outro ip ao servidor, permitindo assim que vc consiga baixar os videos. OBS: Se no seu emprego for bloqueado para acessar certas páginas, vc também pode usar dica, heheheh........ acesso livre. Mas cuidado, não me responsabilizo se vc for demitido por isso. Falow galera, T+
cra faz algum tutorial falando sobre dark art. é muito legal pro pessoal aprender ( e eu lógico) pra bricar com a foto dos amigos ou até fazer trabalhos pra tv... segue exemplos. é meio nogento, mais é legal outra coisa, eu doido pra suas video-aulas, mas o rapidshare dá problema na hora do download
Meus trabalhos
http://www.orkut.com.br/Main#Album.aspx?uid=3853159292542542651&aid=1221485906&p=0
Olha irmão unica coisa que eu posso falar é PARABENS pela iniciativa, mesmo ja tendo um conhecimento mediano em PS descobri bastante detalhes importantes que desconhecia, mais 1 vez parabens e aguardo mais tutoriais abs
Valeu Parrera Vou tentar isso. Não se preocupe com meu emprego, aqui quem manda sou eu, he, he. Abraço
Valeu ai gente pelos comentário. sinto muito pelo arquivos serem meio chatos pra baixar mas é a unica forma. Parrera obrigado por ajudar nosso amigo byboca que estava com problemas. nigel_naiguel é uma otima idéia essa, vou pesquisar e para os proximos. rcdknot pode crer cara, eu adoro ver esses videos de outros cara tambem, sempre tem alguma manha que a gente não sabe. Deixo o convite para todos participarem do Grupo de Estudos de PS. Abraços
E ai Grassiano, gostei da iniciativa. Mt boa a idéia dos video tutoriais, o pessal se liga mt no max e acaba esquecendo do PS, qnd eu frequentava a 3d1 ativamente (a uns 3/4 anos atrás), eu criei um grupo de estudos de PS, durou um bom tempo, mas o problema foi qnd o pessoal queria estudar coisas mt complexas, q os iniciantes nao conseguiam fazer. Então fica a sugestão: Msm q seja pedido algo avançado no grupo, tenta mostrar como fazer os simples msm, pro grupo ficar sussa, pega como exemplo o Speed aqui da 3d1, os temas são tão simples q todo mundo q for lá consegue participar e evoluir. abraços
-- -- Rodrigo Dias :):):):):) --
Valeu a dica ai cara ficarei atendo a isso. Grande abraço
Aí Grasiano tuas video-aulas tá show de bola, só assisti o primeiro até agora mas gostei. A linguagem informal é bacacna de usar também. Quanto ao audio, eu uso o cantasia também e o pro blema do teu audio é que tá meio baixo, esperimenta abrir mais o canal do teu mic, porém sempre que tu fala alguma palavra com P dá uns estouros, talvez seja no fio do mic. Eu uso um mic baratinho tipo o teu, e não dá problema (talvez seja só sorte minha). Quando faço video-aulas no cantasia, o video fica mais atrasado que o audio, já configurei pra capturar só 15 fps e nem sempre adianta. Também dá uns arquivos muito grandes. Se alguem ai souber como configurar o cantasia de um jeito melhor agradeço. Se tu já não tem em outra video-aula que eu ainda não vi, gostaria de aprender algo sobre canais alpha de transparência no photoshop. Abraços e parabéns pelos trabalhos e iniciativa.
?O sofrimento é passageiro, desistir é pra sempre!?
kralho, muito boa essa tua iniciativa grasiano vlws mesmo!! vou baxar!!! XD
Modifier Leandro obrigado ai cara. Na priemiras aulas o audio ficou ruim mas depois eu aprendi que podia equalizar ele depois de gravado, e na hora de salvar é só deixar ele em avi que fica pequeno. TairoW valeu a presença.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.

Total de membros registrados: 138542

Últimos membros registrados: gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen, FairyFarmsHempGummies, NowSlimKapselnPreisde.

Usuário(s) on-line na última hora: 1305, sendo 2 membro(s) e 1303 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nicole_felix15, CNC.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.