Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
dnmorato   Brasília - DF
Weverson M   Guarapari - ES
rafaelgmarotta   Belo Horizonte / MG - MG

Portfólios Ver Mais

Gabrielp   Piracicaba/SP
Fernando Progetti   Arapongas,PR - PR
Rokalany   Brazil - RS
Bergi   Manhuaçu / MG

Video aulas de PhotoShop - Grátis

Por: Grasiano  

Em: 06/05/2008 12:36

Ai Grasiano, tudo bom? baixei os novos vídeos e já fiz uns exercícios utilizando eles como referêncial. Valeu. Tenho uma dúvida, quando vc usa uma HDR feita no phothoshop ou não, é ainda necessário usar outras luzes?
Oi Grasiano! Um grupo de estudos de photohop é uma ótima idéia. Qualquer um pode criar um grupo de estudo. Se o povo gostar, vai ficar fixo. Vale a pena tentar. Abraços.
renankogut beleza então vou criar uma grupo de estudos. gullart valeu ai cara por comentar, quanto a sua duvida voce va iusar ele na mesma situação que usari qualquer outra, como eu falei no video eu não domino muito esta parte de HDR no PS mas acredito que ela seja igual a qualquer outra, quanto mais imagens voce mesclar com difrents niveis de iluminação melhor ela vai ficar. To indo la criar o grupo de estudos. Abraços
É, um grupo de estudos de Photoshop para 3d - Dicas, truques e afins.
Messenger: [email protected]
Sem saber que era impossível, ele foi lá e fez.
Esta criado o grupo de estudos sobre photoshop http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=39069
Oi Grasiano, uma coisa que seria legal ter uma técnica/tutorial seria fazer cascata de piscina como na imagem abaixo, se souber fazer algo parecido seria muito legal compartilhar com o pessoal, já fiz alguma vezes e até passa mas é bem na gambiarra. :D Para quem gosta de photoshop recomento olhar o site http://tutoriaisphotoshop.blogspot.com/2006/10/arquivo-de-tutoriais.html tem muito tutorial legal, esse site foi recomendado aqui na 3d1 mesmo. Segue exemplo da cascata em piscina.
Valei por comentar sandro. Não sei se se entendi direito o que voce quis dizer, esta se referindo em criar a cascata no PS? Se for isso vai ser muito bom mesmo, vou ter que ver uma forma de fazer isso no PS, mas vai ajudar bastante principalmente por que criar isso no max ou outro soft de criação de liquidos é bem pessado. Neste site que voce postou tem um tutorial para fazer camuflagem do alien, acho que da pra usar a mesma tecnica teria que testar mesmo.
Buáááá... Não consigo baixar suas últimas vídeo aulas, no rapidshare diz pelo meu IP que já estou baixando algo, mentiroso... Minha conexão é a rádio, não sei se tem algo a ver. Um dia decerto dá... Vou tentando, é que gostei muito das primeiras, me animei a voltar a fazer algo no PS. Abraço e parabéns guri Boca
Ae Grasiano! fmz mano??? meu parabens pela ajuda e iniciativa!! ta ajudando bastante!!! eu queria perguntar se tem como vc fazer uma aula falando da pos-producao e como fazer o merge down da imagen e imagen(ambient ocolussion) pra ter melhores resultado e um bom efeito!! desde ja grato! flw brother abraco
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Bom dia Senhores! Gostei muito dos vídeos do Grasiano até agora! Parabéns mais uma vez! Siuba: Eu também tive problemas para baixar os últimos vídeos, tentei vários dias... Hoje, na verdade só agora consegui terminar de baixar o resto. O RapidShare as vezes é meio LerdShare ou ProbleShare... :lol:
http://www.sfs-studio.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.

Total de membros registrados: 138542

Últimos membros registrados: gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen, FairyFarmsHempGummies, NowSlimKapselnPreisde.

Usuário(s) on-line na última hora: 1208, sendo 4 membro(s) e 1204 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: klogg, Ronson, Frederico Wagner N. R., gustavovladson.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.