Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ali   Caxias do Sul - RS - RS
An3dre   Araras / SP - SP
Vynycius   Petrópolis
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

Wagner Souza   Londrina - PR
diegoalex   Patos de Minas - AC
sassa   Piracicaba-SP - AC
Eme-M   São Paulo - AC

Video aulas de PhotoShop - Grátis

Por: Grasiano  

Em: 06/05/2008 12:36

i ae grasianoo blz kra?? desculpa a minha ignorânciaa...mas eh q to começando MESMO no ramo... no teu curso do photoshop...qdo vc tá falando de filtros...mais especificamente o Motion blur...vc só dá um exemplo lá...blz...ai vc fala q na verdade a seleção tinha q ce feita com uma seleção com feader...com desfoque...como faz essa seleção?? abraçooo
Burrega
ctrl+alt+D escolhe o valor e da enter. O valor que voce escolher por exemplo 10 será aplicado 5 pixel para dentro da seleção e 5 para fora.
valeuu grasianooo abraçoo
Burrega
e aí grasiano,blz cara! estou baixando seus videos, vou dar uma conferida, estava pensando em fazer um curso este ano,mas pela quantidade de videos que vc colocou acho que vou desistir,hehehe.. parabéns pela colaboração, assim que pegar prática um pouco com trêsd,também quero ver se contribuo! abraços!
peninha auto didata sofre para aprender. Se voce puder pagar um curso va em frente, mas escolhe uma escola que realmente seja boa. De preferencia para aula Vip, eu dou aula em uma escola aqui em Campo Bom e posso garantir que quem quer prender vale a pena se a escola for boa. Abraço
e aí grasiano! cara, olhei quase todos os vídeos, estão ótimos mesmos, o som no primeiro ficou um pouco baixo, mas só o primeiro, o restante está legal, quanto ao curso, não sei ainda, eu fiz o 3d max em agosto deste ano, e cara, aqui no site tem muito mais coisas! só vale mesmo a força de vontade de aprender, e os seus vídeos cara, deram um grande empurrão! valeu e abraços!
Valeu a presença ai peninha. Concordo com voce, a força de vontade ajuda muito. Mas se voce puder fazer um curso isso tambem conta muito. Mas se voce não se dedicar nenhuma opção vai adiantar. Abraço
Muito bom, Obrigadão Edson
como esiste caras igual a vc, que muitos igual a mim que nao pode pagar um curso podem estudar,MUITO GRATO ABRAÇOS.
Edson Cherubin obrigado pelo comentário mano. luis barbeiro obrigado pela presença tambem casa.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711075.

Total de membros registrados: 138556

Últimos membros registrados: Trimble, nagrorn, gu.mesquita, carlosborlin, Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem.

Usuário(s) on-line na última hora: 675, sendo 1 membro(s) e 674 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Trimble.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.