Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Palacio   São Paulo - SP
gutobocchi   Ribeirão Preto - SP
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
arbarcelos   Porto Alegre
kiwikiaka   São Paulo

Portfólios Ver Mais

tonyferreira13   Campina Grande - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Patti   Praia Grande - SP
Marcilio3D   Recife - PE - AC

Apostilas Revit 2008

Por: André-Gama  

Em: 09/06/2008 11:46

Parabens André, continue assim...
DEUS Supremo é
www.desigart.com
www.desigart.com/blog
é f*** esse pessoal que não sabe porcaria nenhuma de nada e sai falando m***a........ eu fico indignado........ ao amigo que postou as apostilas, parabéns, uma grande contribuição para os usuários!
Jean Ribas
Eu até tentei usar este programa quando larguei mão de modelar no autocad, mas achei muito difícil de entender. Vi um cara modelando num vídeo e achei fora de série, mas quando fui mexer... Ele é cheio de 9 horas. Vou tentar de novo agora que tem apostila em português.
Magster... O programa é muito bom, mas, de fato ele tem algumas frescurinhas mesmo, algumas coisinhas que nao saem bem como o planejado. Mas é estudando que se aprende, nao é mesmo? Abç
valeu André tô com o revit aqui mas não sei xongas dele, quem sabe agora dando uma olhadinha nos manoels.....rsrs, mas eu sei que ele é meio chatinho mesmo no começo. vou cair dentro das apostilas, obrigado pela dica.
www.maquetes3d.weebly.com
parabéns por esta contribuição... ja da pa sentar e estudar um pouco sobre o revit! »Obgado
*Take a Great Look Toward Greatness*
wonderfull
Opa, André por favor será que vc consegue estas apostilas só que do revit structure 2009, estou aguardando. Abraço
Pessoal, estes tutoriais em portugues saem sempre com atrazo de uma versão.. Já tem pro 2009 tb, é só acessar o site da autodesk... Uso o revit há 3 anos e namorei ele desde que foi comprado pela autodesk... eu usava o ADT e não me arrependo nem um pouco. Ainterface dele é muito amigavel e é mais fácil do que parece. A curva de aprendizado é muito rápida, em 2 meses já tava usando nos meus projetos. Aos poucos vc vai se aprimorando, a produtividade chega a 70%, em relação ao autocad. Acho mais fácil fazer arquitetura 3d nele do que no max... (é claro que no max vc tem muito mais qualidade!)
Olá pessoal n estou conseguindo acessar as apostilas de tamanho maior, peço, ajuda...obg

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711055.

Total de membros registrados: 138527

Últimos membros registrados: breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts.

Usuário(s) on-line na última hora: 1154, sendo 20 membro(s) e 1134 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Eduardo Ramos, robsonhti, klogg, Ronaldo, tsmodelagem3d, renaz, Roberto Movanni, HALTTEMBERG, wilsimar, billypaul, fcostta, Allen Anderson, wagnerpsico, anaritacmoreira70, arquiluc, breno001, Junior, Duda, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.