Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Flávio   Ponta Grossa - PR
saba.3d   Pindamonhangaba - AC
tiagoschuch   florianopolis - SC
eujean   sergipe

Portfólios Ver Mais

Dan Armstrong   Brasil - PB
efeito3d   São José dos Campos - SP
Marlon aguiar   Rio de Janeiro - AC

Apostilas Revit 2008

Por: André-Gama  

Em: 09/06/2008 11:46

Fala galera 3d-mais... tudo bem??? Tem alguns que venho conhecendo e me encantando com essa ferramenta maravilhosa, Revit! Já aprendi muita coisa lendo por ai, mas creio que não seja nem 1% do que o Revit tem a me oferecer! E na busca por esses novos conhecimentos eu encontrei 3 apostilas fornecidas pela própria Autodesk e o que é melhor, em português! =] Espero que assim como eu, vocês possam estudar e aprimorar os conhecimentos afim de colocar o Brasil como uma referência no uso desta ferramenta! Agora chega de blá blá blá e vamos ao que interessa... -> TUTORIAL MÉTRICO - 1052 PÁGINAS(19.7MB) http://revit.downloads.autodesk.com/download/2008/Documents/PTB/BuildingMtrTutA4PTB.pdf -> GUIA DE INTRODUÇÃO - 46 PÁGINAS(537KB) http://revit.downloads.autodesk.com/download/2008/Documents/PTB/BuildingGSGPTB.pdf -> GUIA DO USUÁRIO - 880 PÁGINAS(16.7MB) http://revit.downloads.autodesk.com/download/2008/Documents/PTB/BuildingA4PTB.pdf Espero ter ajudado os iniciantes como eu! Abraço a todos... Fiquem na paz...
Muito obrigado André-Gama pela contribuição. Abraços.
Jefferson Santana
sem palavras.. tava atra de material pro revit.. achuq isso ja deve pra começar neh.. heheh vlwwww fera... bom demais...
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
Com certeza vai ser uma mão na roda!
BLACKPIXEL (18) 3271-2333 www.rvmaquetes.br30.com
caraca que mão na roda mesmo, cara meus parabens andre por essa ajuda a todos nos.... agora eu vou conseguir mes atualizar neste programa vlws um abração
Andre... Muito boa a sua contribuiçao. Vai ajudar a galera que tem curiosidade para ver como é esse soft. Ja utilizo o programa a algum tempo, até, se eu puder ajudar com alguma coisa, tambem estou a disposicao. Abç
Olá pessoal da 3d1...bom dia a todos! :) André-Gama: ai cara! tudo bem?SEJA BEM VINDO A FAMÍLIA 3D1;ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE COM A GENTE E QUE GOSTE MUITO!! ;) que ótima contribuição a sua; realmente esses links que vc arranjou da Autodesk em português irão ajudar muita gente inclusive a mim a conhecer melhor as ferramentas que nós dispomos.Atualmente trabalho só com Autocad mas com o tempo irei trabalhar com o "Revit" até porque ele trabalha com tecnologia BIM(building intelligence modern) sem falar que o mesmo é todo parametrizado.O autocad não tem essa tecnologia de gerenciamento de layers e multiplataformas como só o Revit possui; sem falar que nele tudo é automático; vc desenha a planta-baixa e ele já vai gerando os cortes e as fachadas coisa que o Autocad não faz.Assim que me desocupar do meu TFG de Arquitetura e Urbanismo irei estudar o Revit a fundo e descobrir essa maravilha de software que a Autodesk criou.Abraços a todos e tenham uma ótima semana...xau! :) "FORÇA E CORAGEM SEMPRE"...
OOpa, Muito bom o link. Já coloquei na minha pasta e logo logo pretendo ler. Obrigado e bem vindo ao forum.
Opa.. que bom que gostaram!!! Espero ter retribuido ao menos 1% de tudo que aprendi aqui com os melhores do Brasil e um dos melhores d Londres, o grande mestre Reyffer! =] E vamos estudar o Revit pq concerteza ele tem muito a nos oferecer e acresentar em nossa vida profissional! T+ galera 3d-mais =] Fikem na paz...
Belíssima contribuição André-Gama, está de parabéns! :D
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707906.

Total de membros registrados: 135478

Últimos membros registrados: mada06, viviesfernandes, Nataliavieira, nexaslimpris, Maslow123, anuevarichard, kingluis, Washamhelens.

Usuário(s) on-line na última hora: 483, sendo 24 membro(s) e 459 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Roberto, Gabriel.C, Augusto Peixoto, Felipe Duarte, Henrique Ribeiro, Pedro Juliato, gilson antunes, Reinaldo Silva, Le_Andro, alej0, Duda, Joao Barreto, Fabio Amorim, Hot, Frederico Wagner N. R., Moura, Carla Franco, Willmitnick, Eber.Silva, Wamdersilva, Nuno, rodolfosantos3d, Junior, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.