Olá Serial, bom eu só tenho a agradecer pela tua participação, percebi que ainda não conhecia a bagagem de informação que a 3d1 possui, estou fazendo uma varredura, e já consegui informações muito valiosas para o andamento da minha obra rsrs ( que por sinal esta em atraso) essa maquete já era pra estar pronta rrsr (diria o cliente) uma coisa eu já percebo
01 - acredito que jamais deixarei de usar o sistema cad, pois este é que vai me dar suporte técnico "de execução" e preparação de plantas técnicas,
02 - na parte de 3d percebi também que alguns detalhes fazem muita diferença num imagem
a parte dos telhados que (modelar as telhas está em primeiro lugar) (fazer com displacenter vem em segundo com muitos adeptos devido ao peso, ao pc, e talvez ao tempo proposto ) bom eu gostei das duas maneiras, e com certeza sera modelado no max,
03 - quanto a modelagem das paredes, bom (ainda prefiro fazer no cad, e a propósito estou usando o cad 2007) inserir as esquadria também farei no cad, por causa da falta de detalhes que as esquadrias do max tem ( criei alguns blocos de forma que eu não preciso me preocupar em fazer aberturas nas paredes, ficou fácil, mas estou de olho grande também nas conversas que estou ouvindo por aqui em relação a modelagem no max ser mais rápido, sendo assim, quero praticar modelagem no max e descobrir se realmente será o melhor caminho,
em relação ao telhado, gostei muito do script que encontei aqui , e já sou adepto dele.
por hora é isso, obrigadu e agradeço a participação, criticas e tudo que vier ser útil para eu envelhecer em modelagem com qualidade rsrsrs
atenciosamente
Roselandio dos Santos Martins
Projetos de interiores
Sertanópolis-Pr
http://www.8p.com.br/roselandio/flog/#