Olá, A todos novamente, bom sempre que queremos aprender algo, as vezes no meio do caminho mudamos um pouco a nossas estratégias, (da água pro vinho)
querendo ingressar em maquetes de exteriores, e já que uso o cad a centenas de anos, rsrs, pensei em me adaptar, mas sou uma pessoa qeu gosto muito de ouvir e ver resultados, bom continuo apaixonado pela plataforma cad, tanto é que os meus interiores, faço no cad, e não vou mudar tão cedo essa idéia, porém estou me familiarizando com o max e confesso que estou muito satisfeito com o que tenho aprendendo. sendo assim vou tentar fazer uma casinha, (somente com uma planta básica 2d importada do cad) mas observei que nem isso seria necessário. mas preferi assim, pois acho interessante ter uma planta básica mas com todas a medidas de projeto. acompanhando a maquete visual. (estou aberto as criticas)
Eu me inspirei em uma casinha que eu achei muito confortante, é de alguns amigos (faz parte de construções para pessoas de baixa renda) imediatamente achei ser um bom modelo pra praticar , já que não podemos começar com canções rsrsrs.
ai seria dar nó no cérebro. bom vou postar o andamento
mas não vou terminar ainda gostaria da participação de qualquer informação que me possam dar, afinal estou batalhando pra chegar a um processo de trabalho, creio que realmente (pelo menos nessa área de arquitetura, vou esquecer o cad, ficarei com ele somente na área de interior para as maquetes.
se tiverem tempo façam ai suas criticas para que eu possa ser, ou melhor estar entre os grandes mestres que tenho visto por aqui.
Atenciosamente
Roselandio dos Santos Martins
Projetos de interiores
Sertanópolis-Pr
http://www.8p.com.br/roselandio/flog/#