Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

carlosbulow   Florianópolis - AC
clebercmds   Timbó - SC - SC
J.F.Verissimo   Recife - AC
robson cardoso   Londrina/PR - AC
leochung   Londrina PR - PR

Portfólios Ver Mais

Gabrielp   Piracicaba/SP
ljunior   Belo Horizonte - MG
guardianoo   Valentim Gentil/SP - SP

Vídeo aula básica de 3DSMAX em Português

Por: brunordiniz  

Em: 26/06/2008 14:48

Ola pessoal, tudo beleza? Andei pensando esses dias e vi que existem poucas vídeo aulas de 3DSMAX que abordam toda a interface gráfica do programa, ferramentas, configurações iniciais e etc, principalmente se forem em português, então decidi fazer uma vídeo aula que aborde estes temas, para pessoas que querem começar a mexer no programa, já que muitas vídeo aulas já começam mostrando como criar alguma coisa. Espero que gostem, ela tem 1:40hs e ta com uma qualidade ótima, da para ver em ótima nitidez. O arquivo tem cerca de 400MB e esta em torrent, é um pouquinho grande mas vale a pena baixar pra quem estiver começando. Se gostarem me enviem mensagens caso queriam pedir novas vídeo aulas sobre outros temas. Um abraço à todos! http://www.torrentbox.com/download/211686/VideoAulaInterfaceMax.torrent
Poxa cara, que boa contribuição! Isso aí ajuda muito quem está começando! Parabéns, boa contribuição! Um abraço.
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
Realmente é uma grande ajuda mesmo pra gente que ja sabe muita coisa porque algumas vezes acaba por escapar sempre qualquer coisinha parabens pela iniciativa
Uma gota de sucesso um oceano de rivais
Vlw Galera^^ Espero que gstem da aula. Abs!
poutzzzz..coisa fina cara.... tem muita gente começando (como sempre hehhee inclusive eu) q sempre procura material dessa especie..parabens cara...iniciativas dessa maneira q anima a galera a continuar..pq a caminhada eh longa...e tem q ser persistente...eh isso vlwww fera
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
Boa contribuiçao!Parabéns... só q ñ ha seeds! seeds please!
*Take a Great Look Toward Greatness*
A narração das vídeo aulas que estou tentando fazer ta ficando atrasada em relação ao vídeo!
Pessoal também estou tentando gravar video aulas para ajudar . Tenho o programa captivade a Adobe. Mas não ta dando certo. Tem outro programa para fazer isso?
Parabéns pela aula.
Ricardoc, eu conheço o cantasia, ele é muito bom pelo que ja testei e muito facil de usar. Uriellichenstein, cara muito bom, seria bom que outros participantes do forum (os mais antigão) pudesem fazer video tutoriais de seus conhecimentos básicos, ajudaria muita gente que tá começando. E ajuda também aos que pularam etapas do processo na criação 3D. Quem sabe até um contest com dicas e macetes (tipo, atalhos e outras cositas mas) Valew

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710369.

Total de membros registrados: 137789

Últimos membros registrados: Genevievebonds, sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371, Tomasleal-, moilveira.

Usuário(s) on-line na última hora: 402, sendo 3 membro(s) e 399 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: NunoGarcia, Genevievebonds, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.