Vídeo aula básica de 3DSMAX em Português

Por: brunordiniz  

Em: 26/06/2008 14:48

Oi Leebano, blz? Cara, infelizmente so uso o Mental Ray, não saco nada de V-ray ou outro render. brunocs77, eu não entendo muito de protocolo ed2k para transferir para o emule, mas vc pode sacar o programa uTorrent que é bem pequeno e com ele sacar a video aula. vc encontra ele no site www.baixaki.com.br e basta apenas abri-lo e pronto é muito fácil. Abs!
Oi collajunior, blz? Cara, vc precisa sim de pacote de codecs pra assistir. Vai no site www.baixaki.com.br e procura por k-lite. baixa e instala que vai resolver seus problemas. Abs!
Não sei como baixar o vídeo. Pode me ajudar? obrigado
"flaviobraga" disse: Não sei como baixar o vídeo. Pode me ajudar? obrigado
http://www.portalcab.com/faq/baixando_arquivos_torrent.php
Eternamente noob UERJ 3DMAX+XSI
Obrigado à todos ai pela força galera! Em breve farei novas vídeo aulas. Abs!
"brunocs77" disse: oi, gostaria de ver esse tutorial mas nao uso o torrent , uso o emule nao tem outra forma de sacar o ficheiro sem ser pelo torrent?cump
ai camarada vai no baixaki e baxa o baxado de torrent eu acho muito mais facio rapido e seguro belza ai camarada vlw memos por ter feito to esse video tuto e d+ sua iniciativa vo ve se eu faço um tb pra colabrar pra calara rsrs ai só uma coisa esse video está em kual formato? pq se estiver em avi ou mpeg ou otra outro formato fica grandão assim pq vc ñ converte para o formato .RMVB esse video ficaria com a mesma kualidade de video e d som e o tamanho cai pela metade ou até menos. só uma dica, mas quando eu tiver tempo vou baxar esse video e tentar converter para RMVB se vc me altorizar é claro. beleza té mais
www.rubemlima.xpg.com.br
Gostei, assisti o video inteiro. Muito bom para quem está começando
Eternamente noob UERJ 3DMAX+XSI
Como faço para baixar o video pois nao tou a conseguir pois abro o link diz para ir mos baixar e depois o que faço aparece me outra pagina com as discriçao e nao me aparece nada para eu carregar e fazer downold.Aguem me ajuda?
Muito boa a vídeo aula, so iniciante no 3ds max e photoshop, apesar de conhecer um pouco mais o PS, ajudou bastante essa vídeo aula, to na espera de mais algumas xD, alguém sabe onde temn vídeo aulas de 3ds max d qq tipo? em português. Vlw!
ae uriellichenstein, parabens pela sua execelente aula, deu dicas legais, vão me ajudar bastante, são pessoas como voce que fazem a diferença, se dedicar um tempo enorme para auxiliar os outros, sem cobrar nada, parabéns novamente pela iniciativa, continue assim ........valeu......

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710369.

Total de membros registrados: 137789

Últimos membros registrados: Genevievebonds, sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371, Tomasleal-, moilveira.

Usuário(s) on-line na última hora: 484, sendo 6 membro(s) e 478 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: look, Junior, netinho muniz, Pedro Juliato, Usina3d, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.