"flaviobraga" disse: Não sei como baixar o vídeo. Pode me ajudar? obrigadohttp://www.portalcab.com/faq/baixando_arquivos_torrent.php
"brunocs77" disse: oi, gostaria de ver esse tutorial mas nao uso o torrent , uso o emule nao tem outra forma de sacar o ficheiro sem ser pelo torrent?cumpai camarada vai no baixaki e baxa o baxado de torrent eu acho muito mais facio rapido e seguro belza ai camarada vlw memos por ter feito to esse video tuto e d+ sua iniciativa vo ve se eu faço um tb pra colabrar pra calara rsrs ai só uma coisa esse video está em kual formato? pq se estiver em avi ou mpeg ou otra outro formato fica grandão assim pq vc ñ converte para o formato .RMVB esse video ficaria com a mesma kualidade de video e d som e o tamanho cai pela metade ou até menos. só uma dica, mas quando eu tiver tempo vou baxar esse video e tentar converter para RMVB se vc me altorizar é claro. beleza té mais
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710369.
Total de membros registrados: 137789
Últimos membros registrados: Genevievebonds, sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371, Tomasleal-, moilveira.
Usuário(s) on-line na última hora: 484, sendo 6 membro(s) e 478 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: look, Junior, netinho muniz, Pedro Juliato, Usina3d, Elis.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .