Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
Oliverlord78   Itajai/SC - SC
Marcelod3sign   Rio de janeiro
claudiosdr   Brasil - CE
dpi3d   Recife - PE

Portfólios Ver Mais

Raul Rodrigues   Goiania - GO
Carlos Henrique   Goiânia - Goiás - GO
Italocb   Goiania
protasio   Ribeirão Preto - SP

Vídeo aula básica de 3DSMAX em Português

Por: brunordiniz  

Em: 26/06/2008 14:48

Ae galera, valeu! Desculpe, tem muito tempo que postei esse tópico e acabei ficando sem entrar por muito tempo. Fiquei muito satisfeito em ver que minha video aula foi tão boa pra vocês, animo muito de fazer outra, vcs tem alguma sugestão do assunto que querem? Escrevam ai e qq coisa fazemos uma votação, ai eu faço a que o pessoal mais escolher. Abração!!
Tem alguma coisa do maental ray. valew
Oi Nazareno! No momento eu não tenho, mas posso fazer alguma. O que vc sugere? Algo como analisar os parâmetros básicos do render, ou pegar uma cena complexa e configurar a iluminação e renderizar. Da uma sugestão q eu posso fazer a aula e passar o link depois ok? Abraço!
Os parametros seria interessante valew kara
Ou melhor, o que tu poder fazer. Obrigado
minha net via radio nao baixa torrent nem rapid share, tem como colocar no megaupload ai?
Ariquemes/Rondônia Revit Architecture Autodesk Maya/Vray skype: ricardoberkut3d http://ricardojr3d.blogspot.com/
opa!!! que bom...eu estou começando o 1° periodo de design grafico(ilustração e animação 3D)e queria formar ou ingressar em um grupo de estudo do 3D1,mas , já vou começar vendo essa video aula . valeu meu amigo,obrigado Kadu
o LINK não existe mais e estou iniciando e gostaria desta vídeo aula. :Estuda2:
olá paulo.. dá uma olhada na seção de tutoriais aki do site.. tem do bem básico até o avançado... e tem tb o curso de maquetes aki do site.. no primeiro video o andré dá uma geral na interface.
muito boa a iniciativa vai ser de grande ajuda, vlw!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710369.

Total de membros registrados: 137790

Últimos membros registrados: jramrls, Genevievebonds, sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371, Tomasleal-.

Usuário(s) on-line na última hora: 585, sendo 25 membro(s) e 560 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, Gabriel.C, Le_Andro, Thiago Couto, Starter, Leonardo, rabellogp, gilson antunes, Augusto Peixoto, look, Pierrejr78, Moura, ., Nuno, João Von Rondow, Matheus Gouvea, Duda, Antonio, marcel.souza, jramrls, Reinaldo Silva, rafaelgmarotta, billypaul, Rodrigosouza3D, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.