Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Línea Design   Itapema/SC - AC
fcalves   São Paulo - SP
roob88   dourados-ms - MS
Helio Lima   Taubaté - SP - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Marcelo   Joinville SC - AC
Andrencr   Rio de Janeiro - AC
Angel dragon   Russas Ceara

Vídeo aula básica de 3DSMAX em Português

Por: brunordiniz  

Em: 26/06/2008 14:48

links rapidshare quebrados,upa de novo aí mano!
\"Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam à Deus\" Romanos 8:28
E ai Galera! Queria fazer um pedido aos que baixaram a vídeo aula. Meu HD quiemou, ai perdi tudo que tinha, inclusive essa vídeo aula =( Quem tiver baixado e puder me enviar de alguma forma eu ficaria grato, e mesmo postar novamente pro pessoal que chegou e ainda não conseguiu ver. Valeu!!!!
Olá amigos, Que pena que perdeu o vídeo, também gostaria muito de ver o material. Espero que o consiga novamente. Abraço
Opa amigo, os links estão off, se poder upar novamente agradeceria, mesmo assim obg pela contribuição..
Ai galera, pros que estavam interessados, eu consegui recuperar a video aula e coloquei ela no youtube, quem estiver começando e desejar, segue:

Abraços!

Opa! Agradeço por ter disponibilizado a vídeo aula.
brunordiniz, boa noite. Gostaria de participar, mas o torrent... \"no seeds\". Dá pra reseed, novamente?

A iniciativa é louvável; se tá de parabéns, irmão.
Abração,

MB
[;)]
Já baixei no Youtube, Bruno. Vou assistir e entrar no papo, valeu?
Abração,

MB
[;)]
A grana anda curta p/ meu lado, faculdade anda me deixando somente com as moedas , agradeço a contribuição do vídeo , estou assistindo e em breve tomo coragem para postar alguma coisa[:D]
HELKA LUZ
Nuss apertei na curiosidade tantas teclas que hoje fui fazer um teste com uma linha curva e as bezier só movem em um eixo. O que será que aconteceu? [:(]
HELKA LUZ

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710369.

Total de membros registrados: 137790

Últimos membros registrados: jramrls, Genevievebonds, sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371, Tomasleal-.

Usuário(s) on-line na última hora: 619, sendo 26 membro(s) e 593 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, Gabriel.C, Le_Andro, Thiago Couto, Starter, Leonardo, rabellogp, gilson antunes, Augusto Peixoto, look, Pierrejr78, Moura, ., Nuno, João Von Rondow, Matheus Gouvea, Duda, Antonio, marcel.souza, jramrls, Reinaldo Silva, rafaelgmarotta, billypaul, Rodrigosouza3D, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.