Vídeo aula básica de 3DSMAX em Português

Por: brunordiniz  

Em: 26/06/2008 14:48

links rapidshare quebrados,upa de novo aí mano!
\"Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam à Deus\" Romanos 8:28
E ai Galera! Queria fazer um pedido aos que baixaram a vídeo aula. Meu HD quiemou, ai perdi tudo que tinha, inclusive essa vídeo aula =( Quem tiver baixado e puder me enviar de alguma forma eu ficaria grato, e mesmo postar novamente pro pessoal que chegou e ainda não conseguiu ver. Valeu!!!!
Olá amigos, Que pena que perdeu o vídeo, também gostaria muito de ver o material. Espero que o consiga novamente. Abraço
Opa amigo, os links estão off, se poder upar novamente agradeceria, mesmo assim obg pela contribuição..
Ai galera, pros que estavam interessados, eu consegui recuperar a video aula e coloquei ela no youtube, quem estiver começando e desejar, segue:

Abraços!

Opa! Agradeço por ter disponibilizado a vídeo aula.
brunordiniz, boa noite. Gostaria de participar, mas o torrent... \"no seeds\". Dá pra reseed, novamente?

A iniciativa é louvável; se tá de parabéns, irmão.
Abração,

MB
[;)]
Já baixei no Youtube, Bruno. Vou assistir e entrar no papo, valeu?
Abração,

MB
[;)]
A grana anda curta p/ meu lado, faculdade anda me deixando somente com as moedas , agradeço a contribuição do vídeo , estou assistindo e em breve tomo coragem para postar alguma coisa[:D]
HELKA LUZ
Nuss apertei na curiosidade tantas teclas que hoje fui fazer um teste com uma linha curva e as bezier só movem em um eixo. O que será que aconteceu? [:(]
HELKA LUZ

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711055.

Total de membros registrados: 138527

Últimos membros registrados: breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts.

Usuário(s) on-line na última hora: 1219, sendo 13 membro(s) e 1206 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, JMDesign, Geraldo Nunes, Celso Borttoloto, Daniel Monteiro, robsonhti, Osvaldo Arquiteto, billypaul, Adalberto Rocha, Roberto Movanni, wilsimar, TadeuB79, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.