Caros amigos,
Eu estou muito feliz com a 3D1 este mês, além de ter diminuido muito as discussões sobre renders, já que a maioria dos fanáticos pararam de arrumar confusão por causa do V-Ray, o site teve o maior aumento de visitas de um mês para o outro em todos estes 9 anos no ar.
Aumentou mais de 10 mil visitas do mês passado para este, passando de 170 mil acessos em Junho.
Sei que este aumento é relacionado com o final do Contest, pois atrai mais acessos durante a votação, mesmo assim é muito gratificante ver este resultado depois do pequeno aumento que registramos no mês passado, quando as discussões sobre renders estavam acontecendo com frequência.
Eu agradeço de coração a todos que visitam o site, participam do fórum postando e respondendo ajudando a movimentar o pessoal.
Sei que ando afastado, mas estou sempre de olho em tudo.
O curso de modelagem de maquete está terminando e este mês ficará pronto com certeza, sendo assim, no dia seguinte eu vou começar a preparar diversas atualizações e melhorias que pretendo implantar na 3D1, como as seções de materiais do Mental Ray e V-Ray, a seção de Blue Print, o Glossário e uma outra seção que ainda é surpresa.
Agradeço pela paciência e conto com as visitas de todos vocês.
Muito obrigado
André Vieira