Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Rodrigo   Salvador, BA - BA
Leandro   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

Joao   Itapetininga-SP - SP
castro   são paulo
luanpinheiro   aracaju - SE
Ana   Foz do Iguaçu - PR

Maior recorde de visitas na 3D1 até hoje

Por: Adminin  

Em: 05/07/2008 23:58

Caros amigos, Eu estou muito feliz com a 3D1 este mês, além de ter diminuido muito as discussões sobre renders, já que a maioria dos fanáticos pararam de arrumar confusão por causa do V-Ray, o site teve o maior aumento de visitas de um mês para o outro em todos estes 9 anos no ar. Aumentou mais de 10 mil visitas do mês passado para este, passando de 170 mil acessos em Junho. Sei que este aumento é relacionado com o final do Contest, pois atrai mais acessos durante a votação, mesmo assim é muito gratificante ver este resultado depois do pequeno aumento que registramos no mês passado, quando as discussões sobre renders estavam acontecendo com frequência. Eu agradeço de coração a todos que visitam o site, participam do fórum postando e respondendo ajudando a movimentar o pessoal. Sei que ando afastado, mas estou sempre de olho em tudo. O curso de modelagem de maquete está terminando e este mês ficará pronto com certeza, sendo assim, no dia seguinte eu vou começar a preparar diversas atualizações e melhorias que pretendo implantar na 3D1, como as seções de materiais do Mental Ray e V-Ray, a seção de Blue Print, o Glossário e uma outra seção que ainda é surpresa. Agradeço pela paciência e conto com as visitas de todos vocês. Muito obrigado André Vieira
É de fato muito bacana ver como pessoal tem se interessando na 3D1. Que é sem dúvida uma comunidade 3D sem igual. Na minha opnião esses números confirmam o que vemos no fórum todos os dias. A vontade de aprender e se aprimorar de cada profissional dessa área. Que encontram aqui na 3D1 um Oásis de conhecimento singular. Parabéns a todos que contribuiram para esse resultado, pois afinal, os maiores beneficiados por esse site fantásticos somos nós, profissionais da área 3D, que devemos a possibilidade desse prazer e dessa honra ao nosso querido amigo André. Abraços
\"Training is nothing. Will is everything. The will to act\"
legal mesmo em andre!! caramba nem sabia que tinha tanta gente vendo o site ao mesmo tempo hehehehe André, depois da uma lida la no "Buteco da tresd1", eu fiz um topico sobre os 9 anos da tresd1 e espero sua resposta... flw!!
Aê!! =] Parabéns André, o site e o fórum estão crescendo cada vez mais e isso mostra que estamos indo pelo caminho certo cara. Quero também parabenizar a todos os usuários que ajudam aqui, são eles que fazem a casa crescer. Abração.
Show de bola saber que este fórum esta crescendo cada dia mais e consequentemente levando os usuarios a atingir um patamar de profissionalisme e seriedade cada vez melhor. Parabéns a todos os usuários do fórum.
Parabéns André. Fico orgulhoso de fazer parte de uma comunidade com esta excelencia. Parabéns também aos usuários, porque eles com seus ensinamentos, aprendizados e discussões, as vezes um pouco acaloradas, fazem deste site uma grande familia. Abraços a todos
Seria legal ter essa tabela em português...heheheh...vlw e parabens ae...
nuss 170 mil acesso, é muita gente... nisso o cara ve que o site esta crescendo e muita gente esta conhecendo a area de 3d no Brasil... Eu estou mexendo no max a 1 ano, e ja aprendi muito com os tutoriais, e com a galera que me dao dicas nas maquetes eletronicas... Parabéns para a 3d1 que ajuda toda essa gente ( inclusive eu ) a melhorar seu 3d a cada dia xD. vlw
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
cara vc jah pensou em colocar ai um adsense pra fazer uma rendinha? obvimente q nada muito forte pra naum poluir muito o site...acho q ajudaria pq com 170 mil visitas soh de exibição jah rola uma renda...com clique então... eu jah tive um site chamado dicas de photoshop q tinha uma media de 1000 por mes e eu jah tava fazendo uma rendinha legal... pensa ai

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711048.

Total de membros registrados: 138518

Últimos membros registrados: Mvyeira , luciano pr, Davis123, diabecode, aldiriank1, nexagenkopen, GoldenRevivePlus, TroviranKapselnPreis.

Usuário(s) on-line na última hora: 1376, sendo 7 membro(s) e 1369 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: aljamenjitu, klogg, MarcioBottega, Geraldo Nunes, Willmitnick, Vladis, Victor Mendonça.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.