Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Vinicius Paciello   São Paulo - AC
Leizer   Lavras-MG
Alexandro   Cascavel - PR
Claudio   Vila Velha ES - AC
Lince   Farroupilha - AC

Portfólios Ver Mais

pauloreis2000   Goiânia - GO
deluca   Rio de Janeiro-RJ - AC
Phalgus   Espirito Santo do Pinhal - SP

Passo a passo O Templo- Estudo com VraySun&Sky e VraPhys

Por: salomaojunior  

Em: 28/07/2008 12:13

renankogut - Cara, muito obrigado pelo comentário, tenho certeza que você consegue adaptar sim... chthome - Tem uns tutoriais muito bons aqui no site mesmo, que orientam como gerar os mapas, e vale a pena pelo resultado. TairoW - Legal meu amigo, complemento para os estudo sempre é bom, obrigado. Cadlongo - E aí garoto, tudo bem, a boa vontade é recíproca, na verdade eu me sinto em dívida com o site, pois muito do que eu sei aprendi com o André e tantos outros tutorias dos colaboradores. cerberus - Obrigado pelo comentário amigo... evilwata - Grande Evilwata, esse passo a passo é culpa tua... hehe, obrigado pelo incentivo e iniciativa. joao carlos souza - Obrigado meu amigo, vai fazendo uns testes aí que você vê a diferença. pauloducks - E aí garoto, tudo bem contigo? Espero que essas dicas ajudem no desenvolvimento dos seus projetos. Enfim, a todos, muito obrigado, e espero ver os resultados no tópico do Evilwata...
\"O barulho do jornal que queima é o seu protesto contra a incineração de idéias\" LFV
coisa linda de se ver isso salomao... chegnado em casa vo baixar essa cena pra estudar.. tenho muitas e muitas duvidas sobre vray sun.vrays sky vraycam.. e preparação de materiais entao nem se fala... parabens velho eh por isso q esse site cada dia me da mais alegrias heheh abraxx e sucesso for all
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
esse templo com certeza foi um dos melhores mesmo valew pelo tuto
Muito bom mesmo Salomão, muito obrigado por esta incrivel contibuição... ajudou bastante e me abriu os olhos pra muitas coisas. muito obrigado
Não é o que você diz, é o que vc faz.
belissimo artigo, vou olhar com mais calma qdo chegar do trabalho,, parabens :D
Ola !! parabéns.... como sou novo em 3d essa dica veio a calhar... "analizar o projeto, possíveis texturas, terreno.. pô meu muito bom valeu a dica. mais uMa vez parabéns. Marcio Luz
\"Não Há ninguem tão sábio que não Possa Aprender, nem tão leigo que nao possa ensinar\"...
Ôpa, obrigado a todos pelos comentários, grande abraço...
\"O barulho do jornal que queima é o seu protesto contra a incineração de idéias\" LFV
Nossa...muito bom mesmo, parabens!! Quando vi tua img la..fiquei pensando como tu tinha feito akelas pedras..nossa estão perfeitas! So uma pergunta, como tu procurou no google e achou aquela imagem?? Não consegui achar nada nem semelhante Novamente parabens, vou tentar algo semelhante aki Ate mais Abraço Lucas Comino
PO! salomão valeu mesmo cara....parabens pelo render ficou Otimo apesar de eu usar o MR , este seu tutor tbem foi muito util para me alertar para varios detalhes, pois a diferença de uma boa imagem é o cuidado com os detalhes, obrigado. abraço
Linda cena!!!! que color mapping usou? parabéns
Portifólio: http://www.xandomonteiro.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711218.

Total de membros registrados: 138745

Últimos membros registrados: [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview, yecow.

Usuário(s) on-line na última hora: 848, sendo 11 membro(s) e 837 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Geraldo Nunes, Victor Mendonça, Fabio Catelleno, Vladis, Roberto Movanni, Celso Borttoloto, Adalberto Rocha, Sergio1987, Osvaldo Arquiteto, [email protected], Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.