Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Millow   São Paulo - AC
Xiko Gomes   Av. J 1332B - CE
ricardoc   Belo Horizonte - MG
leandro nicolaci   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

Ricardo   Joinville s/c
icyrino   Sao Paulo - SP
xavaridermiro   curitiba - PR
VFX Daniel   rua das domésticas - SC

Passo a passo O Templo- Estudo com VraySun&Sky e VraPhys

Por: salomaojunior  

Em: 28/07/2008 12:13

E aí,irmão? Tudo jóia com vc? Valeu pelo tuto...algumas coisas para analisar e aplicar no dia-a-dia...um abração. Tô por aqui...um :D abraço!
Olá Salomão...como vai? Muito bom, mesmo...parabéns. Sem comentários... Excelente! Grande abraço!!!
Abraços - Fazendeiro digital

KEEP RENDERING

* AGORA - 250Ghz de proscessamento!!!!
Fala ai Salomao! Parabens. Suas imagens ficaram muito boas! Voce pode dizer como fez o sol nos céus que voce usou? Pegou imagens de céu com o sol mesmo, ou voce coloca de acordo com a posição desejada? Valeu.
Salomão Bela pesquisa sobre templos! ótimo tutorial! Parabéns!
E aí Salomão. Inspirado no tópico do Evilwata também comecei a modelar um templo, e vc disse a mais pura verdade, antes de começar a cena temos que fazer uma boa pesquisa. Por coincidencia meu templo também é baseado no Paternon. No meu caso estou testando Fakeosity, mas achehei seu render com V-ray muito bom. Parabéns pela iniciativa de postar todo o processo de criação. Abraço
Maneiro esse tutorial....com pouco se faz muito rs. Alguém pode me dizer como seleciono o VraySun&Sky e VraPhys, pois no meu lights não tem!
Wilson Medeiros Eng. Mecânico S.Paulo-SP-Brasil http://www.eng.monttec.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711052.

Total de membros registrados: 138522

Últimos membros registrados: LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts, degmon026, Mvyeira , luciano pr, Davis123, diabecode.

Usuário(s) on-line na última hora: 1249, sendo 6 membro(s) e 1243 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: psoriol, snake6969, LumiLeanAvis Prix, Miltonsroberts, holtenodro, degmon026.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.