Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

GARGAMEL   Maceio - AL
Alexmen   Fortaleza - CE
clebercmds   Timbó - SC - SC
Ramires   Porto Velho - RO - RO
RaffaPrado   Hortolândia - SP

Portfólios Ver Mais

neopen   Mogi Guaçu
RafaelMucio   Monte Alto - SP
Gwarth   Porto Alegre - RS
Hauris   Ceará - CE

Passo a passo O Templo- Estudo com VraySun&Sky e VraPhys

Por: salomaojunior  

Em: 28/07/2008 12:13

Estou disponibilizando a todos um pequeno passo a passo da cena de estudo criada pelo grande Evilwata, http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=38185 espero que esse passo a passo colabore, e postem seus resultados no tópico acima. Grande abraço a todos
\"O barulho do jornal que queima é o seu protesto contra a incineração de idéias\" LFV
Segue o passo a passo
\"O barulho do jornal que queima é o seu protesto contra a incineração de idéias\" LFV
Muito maneiro Salomão! Seu render ficou espetacular! ;) Obrigado pelo passo-a-passo. Vou ver se consigo adaptar para o MR. Abraços.
eu tb.. vou tentar adaptar p/ o mr .... valeu grande mestre obrigadão.. hehe eu só sei faze layout de site no photoshop.. rs não tenho a mínima idéia de como criar as texturas p/ bump e displace.. mas vou ver o que consigo.. rsrs parabéns pela contribuição.... abraço
vlws por esse tut Salomão, tava presisando dessas dicas mesmo vlws!!!
Olá Samuel.... Agradeço sua boa vontade em postar esse tutor... Forte abraço....
kra parabens,,,, fico muito massa essa tua cena
Marlon Kojitski - www.cgfear.xpg.com.br
Grande Salomão... parabéns pela iniciativa do tutorial da sua cena... Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
Valeu Salomão... ótima iniciativa de nos mostrar todo seu trabalho com o templo... está mais que aprovado. Joao Carlos www.visao3dmt.com
Salomão, vlw pelo tutor, vou tetar adaptar na minha cena, por favor ñ esquenta se ver algo extremamente faliar depois (rissss) mas lembre-se só é copiado o que é bom. parabéns.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707717.

Total de membros registrados: 135322

Últimos membros registrados: vsanbrva, pmmng, unaarq, kene1981, leticiabarros, alexjohnson, Rickertjohnse, Maisa Sabugari.

Usuário(s) on-line na última hora: 681, sendo 24 membro(s) e 657 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Pedro Juliato, Abilio, clastac, Le_Andro, Carla Franco, claro_lima, Gabriel.C, vsanbrva, Carlos E. Nogueira, Lucas Reis, pmmng, Ronaldo Junior, gola31, marcoscgart, Henrique Ribeiro, Paulo Rodrigues Lima, TadeuB79, Alex Bastos , mastermax, Daniel Monteiro, Willmitnick, SERPA, Hot, marcio.alain.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.