"Saul3d" disse: Po Fico Muito Boa A Pos J23 Mais Tu Apagou Umas Sombras Ai Em Auhauahauuaauauaua Depois Manda Ela Finalizada e Monta Um Making Oof DA PÓS HEHEHE =)vi sim..rs.. apaguei neh.. gostei mais sem..rs.. se eu tivesse usado um dark no blend ela apareceria. mas dexei normala msmo.. sobre make.. pow nao eh p tanto a cena nem tah tao bela.. claro q depois da pós ela cresce.. bem posso mostrar oq eh fiz soh.. isso pode iluminar a mente do pessoal :)
"Peh" disse: caraca j23.. como tu fez a grama na pos?como fiz.. usei a textura dela e dupliquei diminuinhdo ela em perspectiva da cena ( diminuindo aos poucos... depois juntei todas as duplicações numa camada e fui apagando as arestas p fikr certinha na cena... axo q o truque do 3d eh uma boa textura.. essas ai peguei no cgtextures.com um gramado com 3mb de resolução.. td de bom neh? Sobre o tempo.. concordo... nao tem como dizer q o displace faria isso por mim tao rapidamnt... Bm bacana a gnt focar photoshop no 3d tbm.. nao.. tecnicas de melhorar um render... isso afz td a diferença.. sei q etm gnt q nem um AO faz no Ps.. e AO eh quase como sair de casa sem tenis descalso sem camisa de tanguinha p trabalhar... tipo nao rola msmo! tem q ter ao menos um AO (Ambient Oclusion) No mais.. obg galera pelos elogios e criticas.. vamos fazer esse grupo crescer! PS + 3d O limite vai onde para sua imaginação!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711071.
Total de membros registrados: 138550
Últimos membros registrados: lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis, condriflexpro, Kevinsdiemer, Yaasu026, brunovidart, breno915.
Usuário(s) on-line na última hora: 1092, sendo 7 membro(s) e 1085 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: lumileanbefehl, Yaasu026, Kevinsdiemer, NowSlimKapselndePreis, Asssilem, condriflexpro, cristian rocha da silva.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .