"Saul3d" disse: Po Fico Muito Boa A Pos J23 Mais Tu Apagou Umas Sombras Ai Em Auhauahauuaauauaua Depois Manda Ela Finalizada e Monta Um Making Oof DA PÓS HEHEHE =)vi sim..rs.. apaguei neh.. gostei mais sem..rs.. se eu tivesse usado um dark no blend ela apareceria. mas dexei normala msmo.. sobre make.. pow nao eh p tanto a cena nem tah tao bela.. claro q depois da pós ela cresce.. bem posso mostrar oq eh fiz soh.. isso pode iluminar a mente do pessoal :)
"Peh" disse: caraca j23.. como tu fez a grama na pos?como fiz.. usei a textura dela e dupliquei diminuinhdo ela em perspectiva da cena ( diminuindo aos poucos... depois juntei todas as duplicações numa camada e fui apagando as arestas p fikr certinha na cena... axo q o truque do 3d eh uma boa textura.. essas ai peguei no cgtextures.com um gramado com 3mb de resolução.. td de bom neh? Sobre o tempo.. concordo... nao tem como dizer q o displace faria isso por mim tao rapidamnt... Bm bacana a gnt focar photoshop no 3d tbm.. nao.. tecnicas de melhorar um render... isso afz td a diferença.. sei q etm gnt q nem um AO faz no Ps.. e AO eh quase como sair de casa sem tenis descalso sem camisa de tanguinha p trabalhar... tipo nao rola msmo! tem q ter ao menos um AO (Ambient Oclusion) No mais.. obg galera pelos elogios e criticas.. vamos fazer esse grupo crescer! PS + 3d O limite vai onde para sua imaginação!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710369.
Total de membros registrados: 137790
Últimos membros registrados: jramrls, Genevievebonds, sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371, Tomasleal-.
Usuário(s) on-line na última hora: 598, sendo 24 membro(s) e 574 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Pedro Juliato, Le_Andro, Eduardo Ramos, Joao Barreto, Carla Franco, Paulo Rodrigues Lima, look, DeividRobert, Reinaldo Silva, Henrique Ribeiro, Duda, Renatto, billypaul, Nuno, Gabriel.C, rabellogp, marcel.souza, Matheus Gouvea, jramrls, Ronaldo, Adalberto Batista, Fernando Cunha, Diego Dneo, Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .