"prgdesign" disse: Fala Galera! Pra me apresentar, sou diretor de arte. Como meu dia-a-dia é na frente do PS, vo participar com vcs. Vamos dar um UP no conhecimento trocando idéias, assim todo mundo sai ganhando e ajuda quem precisa! J23, seus trabalhos sao muito bons! Tu manda cara! Té mais!:oops: rs vlwzao pois .. então vamos nessa! :D ainda mais agora q foi liberada a pos produção nos speeds aki axo q o tópico vai bombar;; vou dar uma dica basica aki de high pass soh p esqntar :) jah jah mando os printas.. pow cara q bom vamo ajitar isso aki!!! :)
"prgdesign" disse: aahaa...nao sou bom o bastante em 3D ainda...mas quero melhorar pra levar eles pros meus anuncios! Cara, manda simm...e vamo esperar mais printas do Grasiano tbm, pra bombar! É nóis!No 3d1 sou iniciante tbm tenho 9 meses de 3d comecei em Nov do ano passado.. to indo.. indo.. lendo mt comento mt conteudo e MT SOFT na veia todas as madrugas (horario vago para criação 3d..rs.) jah jah termino os posts aki to terminando de screver e posto :) abção
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710369.
Total de membros registrados: 137790
Últimos membros registrados: jramrls, Genevievebonds, sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371, Tomasleal-.
Usuário(s) on-line na última hora: 606, sendo 26 membro(s) e 580 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, Gabriel.C, Le_Andro, Thiago Couto, Starter, Leonardo, rabellogp, gilson antunes, Augusto Peixoto, look, Pierrejr78, Moura, ., Nuno, João Von Rondow, Matheus Gouvea, Duda, Antonio, marcel.souza, jramrls, Reinaldo Silva, rafaelgmarotta, billypaul, Rodrigosouza3D, Fernando Cunha, Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .