"prgdesign" disse: Fala Galera! Pra me apresentar, sou diretor de arte. Como meu dia-a-dia é na frente do PS, vo participar com vcs. Vamos dar um UP no conhecimento trocando idéias, assim todo mundo sai ganhando e ajuda quem precisa! J23, seus trabalhos sao muito bons! Tu manda cara! Té mais!:oops: rs vlwzao pois .. então vamos nessa! :D ainda mais agora q foi liberada a pos produção nos speeds aki axo q o tópico vai bombar;; vou dar uma dica basica aki de high pass soh p esqntar :) jah jah mando os printas.. pow cara q bom vamo ajitar isso aki!!! :)
"prgdesign" disse: aahaa...nao sou bom o bastante em 3D ainda...mas quero melhorar pra levar eles pros meus anuncios! Cara, manda simm...e vamo esperar mais printas do Grasiano tbm, pra bombar! É nóis!No 3d1 sou iniciante tbm tenho 9 meses de 3d comecei em Nov do ano passado.. to indo.. indo.. lendo mt comento mt conteudo e MT SOFT na veia todas as madrugas (horario vago para criação 3d..rs.) jah jah termino os posts aki to terminando de screver e posto :) abção
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.
Total de membros registrados: 138542
Últimos membros registrados: gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen, FairyFarmsHempGummies, NowSlimKapselnPreisde.
Usuário(s) on-line na última hora: 1307, sendo 2 membro(s) e 1305 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Nicole_felix15, CNC.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .