Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

magrelaman   São Paulo - SP
bender   Lajeado-RS - RS
thilima3d   Brasil - AC
MMaximuss   Sâo Bernardo do Campo - AC
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

leonardo teixeira   são paulo - AC
castro   são paulo
Leo Mattos   Rio deJaneiro - RJ

Vale Tudo: Frutas - Iluminação de Estúdio

Por: gago  

Em: 18/11/2008 20:56

Boa pessoal, eu baixei as cenas do 3drender que sairam nas notícias da 3d1 e são muito boas pra treinar texutrização e iluminação... Mas os objetos estão com problemas de faces invertidas, mapeamento quebrado e defeitos na malha, eles fizeram em outro programa e exportaram pro Max... Então eu arrumei a cena das frutas pra mim treinar e estou colocando aqui pra quem quiser treinar também... Tá só com material cinza pra configurar luz e texturas... LINK PRA DOWNLOAD (MAX 8, 9 e 2008): http://www.megaupload.com/?d=NLAWZ6NQ LINK PRA DOWNLOAD DA CENA COM ILUMINAÇÃO SKYPORTAL (MAX2009): http://www.megaupload.com/?d=1Z32XQQ8 Posta os resultados aqui pra gente discutir as técnicas e todo mundo evoluir...
O meu resultado é esse ai, fiz os materiais com arch&design e pro materials, a uva com sss physical material... A luz eu fiz com duas skyportal com o shader mib_cie_d... Usei MR Photographic Exposure Control...
Depois eu fiz um passo de AO e o passo de glare, levei pro photoshop e fiz a composição... Dai o resultado final foi esse ai...
Excelente iniciativa gago! Eu vou participar deste. Baixei a cena agora e no fim de semana pretendo mexer nela! Vamos ver o que conseguiremos aprender né? :palmas: Um abraço!
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
Ai Gago, legal vc ter arrumado a cena, eu baixei do 3drender e estava com problema mesmo, vou baixar a sua e testar iluminação, essa cena é boa pra isso. Mas não tem pro Max 9? Eu não uso o 2009!
Mental Ray User
Tambem estou querendo particpar mas eu estou com o Max8, dá pra arrumar pra gente? se pudesse colocar um arquivo talvez max mais antigo seria bom para mais gente participar. obrigado, abraço.
aí Gago, exporta ela como 3ds.... blz??? valeu.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
se eu tiver tempo no final de semana posto a minha!
Stherno - Design de Interiores - Artista Gráfico
www.atualarts.com
Twitter @revistaatualart @stherno
ae galera, blzinha? parabens pela iniciativa gago, tb vou tentar algo.... abraço!!! :D
Hoje o meu tópico saiu na capa da 3d1 :) :) :) Até instalei o max 8 pra exportar o arquivo e ver se tava legal... Coloquei o link pra download do Max 8 na primeira mensagem... Vlw pessoal e adm!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707657.

Total de membros registrados: 135264

Últimos membros registrados: marcelgarrido91, spiceland, federickpaul, mitsuki026, Vanessa Rôxo , May Alencar, adriellex, sabrina-bomfi.

Usuário(s) on-line na última hora: 567, sendo 16 membro(s) e 551 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fabio Amorim, marcelgarrido91, spiceland, Pedro Juliato, Paty1995, Roberto Trevelin, Allen Anderson, Nuno, Eber.Silva, pinart, Felipe Duarte, Thiago Couto, Elis, marcio.alain, SaavedraCG, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.