Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

ViniciusInacio   Goiás-Goiânia - GO
marcelo de moraes   Osasco (SP) - AC
WinterPT   Portugal - AC
Alisson Braga   Maceió - AL - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

gustavorios2   Brasil - RJ
DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC
crespoloko   americana - AC
Tiago   Portugal

Vale Tudo: Frutas - Iluminação de Estúdio

Por: gago  

Em: 18/11/2008 20:56

Opa pessoal, desculpa a sumida... fim de ano, férias, trabalho... gullart, vlw pelas configs meu velho, vão ser muito úteis... Ghosty_dac, pode participar quando quiser e quanto quser meu chapa... Mapear esse pano é difícil, coloca a textura como facemap que não tem erro... A uva pegou todo mundo, a melhor foi a do gullart, olhas as configs que ele passou... Eu achei que a sombra tá muito escura na sua imagem, vc colocou bounce no final gather? Coloca 3 no difuse bounces que a sombra fica mais clara... Vlw por participarem do tópico!!
Opa pessoal, qualquer pessoa pode participar do estudo quando quiser.... não tem limite de data nem de participante nem de render e nem das técnicas.... cada um faz como quiser... Postem os resultados ai pra comentar...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707889.

Total de membros registrados: 135445

Últimos membros registrados: KAMILAGSIL, danielmotapessoa, nexalynhinta, arsonjoey, Neesenetties, Haruna026, [email protected], De Souza Neto.

Usuário(s) on-line na última hora: 477, sendo 18 membro(s) e 459 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gauchu, Lisandro, Augusto Peixoto, alej0, Le_Andro, Reinaldo Silva, Frederico Wagner N. R., danielmotapessoa, Wamdersilva, Thiago, RAPH, KAMILAGSIL, Ronaldo Junior, Junior, Elis, SaavedraCG, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.