Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC
GabrielVInicius   Ipatinga,MG - MG
bobnewsjr   Curitiba - PR
exagero   São Paulo - Brasil - SP

Portfólios Ver Mais

Italocb   Goiania
Segio   Curitiba PR - PR
weberton santos   Rio de janeiro - RJ
flavio3d2009   Goiânia /Goiás/ Brasil - GO

Vale Tudo: Frutas - Iluminação de Estúdio

Por: gago  

Em: 18/11/2008 20:56

Esse é o material que usei no tecido, fiz com o car paint...
Esse é o material que eu usei nas uvas, fiz com o SSS physical material...
Hummmm... Max 8, agora me animei! Tava triste por essa exclusão involuntária.
Abraços, Jorpaes
e aí gago! cara, legal sua iniciativa..vou baixar e também vou tentar fazer algo aí, eu baixei todas as cenas do 3drender e realmente todos os modelos estão ruins,e acabei deixando para arrumar mais tarde..! parabéns... abraços!
Gago..tem como mostrar a setagem da luz na cena?Uma imagem das views;)
Então pessoal, eu coloquei o pacote de texturas que usei no meu render pra vcs baixarem e usarem nos seus testes... O link tá na primeira mensagem... Tem a textura da maçã, da pera, da banana, da laranja, do limão, dos galhos, a trama do tecido e a imagem hdri que usei no environment...
Tai as configs das luzes... Usei duas skyportal com o shader mib cie d... Tai as configs dos dois mib cie d que usei... Na luz da esquerda eu usei 3600 kelvin e na da direita usei 4600 kelvin com 160 de intensidade...
Boa iniciativa Gago! Já baixei, depois posto o estudo!
Já baixei o arquivo max8. Valeu gago, fim de semana eu vou postar aí. abraço
Vlw pessoal, tomara que a cena ajude vcs também, eu peguei melhor a iluminação de estudio com skyportal testando nessa cena... Vou tentar melhorar a texturização e posto aqui pra vcs verem... Postem seus resultados e a gente vai debatendo pra melhorar as técnicas...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707890.

Total de membros registrados: 135446

Últimos membros registrados: dsakhaba, KAMILAGSIL, danielmotapessoa, nexalynhinta, arsonjoey, Neesenetties, Haruna026, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 484, sendo 19 membro(s) e 465 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gauchu, Eduardo Ramos, Lisandro, Augusto Peixoto, alej0, Nuno, dsakhaba, Le_Andro, Reinaldo Silva, Frederico Wagner N. R., Wamdersilva, Thiago, RAPH, KAMILAGSIL, Ronaldo Junior, Junior, Elis, SaavedraCG, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.