Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
Palacio   São Paulo - SP
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC

Portfólios Ver Mais

Tiruleysi   Rio de Janeiro - RJ
carlozcg   rio de janeiro
d.kstro   São Paulo - SP

Vale Tudo: Frutas - Iluminação de Estúdio

Por: gago  

Em: 18/11/2008 20:56

levi_assitec, aumenta a intensidade da luz... a Seda tem este tutozinho que eu mesmo fiz hehe... bem prático http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=39585&start=15 as texturas estão aí.... como tu disse, pode ser mesmo que se eu mudar pode ficar melhor,, mas fiz como teste, e a textura da banana preciso trabalhar um pouco mais... a laranja já é pronto, fiz a da maçã tb... aí vão as 3 http://rapidshare.com/files/165976387/Frutas.rar.html
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Super maneiro a iniciativa de você gago. Vou baixar a cena e testar. Abraços.
oba oba oba.. to dentro tb.. hehe.. valeu gago... abraço...
Olha os meus primeiros testes. A primeira imagem é o teste de iluminação, 2 mr area spot e 1 skylight. A segunda é o teste de material do tecido e do prato, os dois são arch&design. A terceira é o teste da uva, ai que está o problema, as outras frutas eu acho que não vai ter dificuldade, mas a uva é difícil de fazer o material, alguém tem alguma dica pra melhorar? Estou tentando com o SSS fast skin.
Ae tava aqui no trampo, sexta pós feriado nada pra fazer, ai tava mexendo na cena mais um pouquinhu. Ta ai mais um render, deixando a iluminação mais clara e ajeitando as cores da cereja... Digam ai oq acham...
Curriculum e Portfólio http://rafttidesign.blogspot.com Fanpage: https://www.facebook.com/rafttidesign
tá ficando bom cara.... dá umas olhadas em fotos de uvas no cade q acha algumas...
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Que estranho, está aparecendo a sombra das uvas no pano. Que aconteceu?...
A uva está pegando, já vi que não é qualquer um que faz uva realista. Testei com SSS fast skin, é a primeira imagem. Testei com arch&design, é a segunda imagem. Testei com SSS physical material, é a terceira imagem. Nenhuma ficou realista, quem tem a moral de fazer uma uva realista ai?
ta quase realista, mas tah mto escura e perceba que as uvas n tem o reflexo uniforme assim, em alguns lugares elas sao mais brilhantes e em outros menos, o jeito eh compor com um noise no glossines. Acho que se voce clariasse o a&d ficaria o mais realista.
Obrigado pela colaboração gago Fiz no vray... não ei se podia... Um abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711055.

Total de membros registrados: 138527

Últimos membros registrados: breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts.

Usuário(s) on-line na última hora: 1260, sendo 13 membro(s) e 1247 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, JMDesign, jessicatorres, Geraldo Nunes, Celso Borttoloto, robsonhti, Osvaldo Arquiteto, Fabio Catelleno, Adalberto Rocha, Roberto Movanni, wilsimar, TadeuB79, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.