Vale tudo: Cozinha - iluminação e texturização

Por: gago  

Em: 12/12/2008 18:31

Boa pessoal, eu baixei as cenas do 3drender e arrumei duas pra treinar iluminação, pq os objetos estavam com faces invertidas e mapeamento quabrado... A cena das frutas eu já postei aqui na 3d1 e agora estou postando a da cozinha pra vcs treinarem tb... Está só com material cinza pra configurar luz e texturas... LINK PRA DOWNLOAD DA CENA COM ILUMINAÇÃO (MAX2009): http://www.megaupload.com/?d=UG2Y9TK3 Posta os resultados aqui pra gente discutir as técnicas e todo mundo evoluir...
Opa, valeu gago! Mais uma para eu estudar iluminação e texturização. :) Abraços.
Oi gago mais uma excelente iniciativa sua, eu uso o max 2008 agradecia que voce coloca se link com a cena com iluminaçao. obrigadao
Opa, primeiro a postar a imagem. :) Daylight, 2 skyportal, GI, FG, AO e AA. Acho que vou fazer mais 2 imagens dessas, uma de noite e outra com photometric de dia. Abraços.
Legal gago, achei essa cena mais legal que a outra pra testar, pq não tem as malditas uvas!! Logo posto o meu! Legal Renan, achei o brilho da sua mesa melhor do que totalmente liso, mas coloca mais reflexo no piso!
E ai pessoal, segue ai o meu estudo usei uma daylight e uma omni dentro, useo o mental ray mental ray user criticas e comentarios sao bem vindos
Oi Bruno! Achei sua iluminação muito estourada. Tenta diminuir a intensidade das luzes. Abraços.
opa vamo nessa tb!!! vlw gago!!!
Boca que tem moskito, naum vai p roma! é... como é memo? o_O rsrs
nuss. a galera tá rápida heim
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
ops ae desse eu participo em pessoal preciso muito de ajuda em iluminaçao e texturas . vamos ver no q da . vlw mais tarde eu posto a minha ae em .

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707906.

Total de membros registrados: 135478

Últimos membros registrados: mada06, viviesfernandes, Nataliavieira, nexaslimpris, Maslow123, anuevarichard, kingluis, Washamhelens.

Usuário(s) on-line na última hora: 486, sendo 25 membro(s) e 461 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Roberto, Gabriel.C, Augusto Peixoto, Felipe Duarte, Henrique Ribeiro, Pedro Juliato, gilson antunes, Reinaldo Silva, Le_Andro, alej0, Duda, Joao Barreto, Fabio Amorim, Hot, Frederico Wagner N. R., Moura, Carla Franco, Willmitnick, WinterPT, Eber.Silva, Wamdersilva, Nuno, rodolfosantos3d, Junior, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.