Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

brunochar   Rio De Janeiro
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
clebercmds   Timbó - SC - SC

Portfólios Ver Mais

Hericka   Curitiba - AC
javier porcel   Rio de Janeiro - AC
Gaona   Brasil - AC
Borges   Quedas do Iguaçu - PR

Vale tudo: Cozinha - iluminação e texturização

Por: gago  

Em: 12/12/2008 18:31

fala galera, meu primeiro post, comentem!! na próxima eu corrijo as pernas das cadeiras, esqueci de texturizar uma. :-P
Opa Saulo Vale, bem vindo ai na comunidade... Parabéns pela imagem, vc já tá bom em materiais e iluminação, o piso e a lixeira ficaram ótimos... Mas a perna da mesa está com uns reflexos estranhos, que material vc usou? Pode ser que melhore aumentando os samples do reflexo... As madeiras eu acho que pode ter mais reflexo... Vc tbm esqueceu de texturizar as almofadas da cadeira... :) Mas tá indo muito bem... bola pra frente...
Valeu gago, ótimas as suas observações, todas vão me ajudar, sobra a perna da mesa, acho q o q deu esse efeito estranho foi o BG q usei. vou fazer os ajustes e posto aqui novamente, abraço!
ae galera, com as dicas do gago fiz uns ajustes e dei uma melhorada no sol p ver se dava um efeito legal. comentem
Iaew gente boa!! ta aew o meu teste!! Vlw um abraço!!
Segue Meu Render__ Meu 1° de Muitos Na 3d1
Segue render ...to tentando..,mexendo....e chegando
Achei que o azulejo está com muito reflexo. Mas o resto está bom. PS: faltou textura na almofada da cadeira. hehe
Ola pessoal! estou postando o estudo que eu fiz com o mental ray... vlw... :D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711055.

Total de membros registrados: 138526

Últimos membros registrados: erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts, degmon026.

Usuário(s) on-line na última hora: 1025, sendo 10 membro(s) e 1015 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Reinaldo Silva, Gabriel.C, Eduardo Ramos, Frederico Wagner N. R., Rodrigo, Junior, ale.bs1, Duda, Pedro Juliato, Osires Mathoso.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.