Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dpi3d   Recife - PE
Marcelo Pinheiro   São Paulo - AC
Laerte   são paulo
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo

Portfólios Ver Mais

JOAQUIMm   angola - RJ
lndr272   Rio de Janeiro - Brasil
edmilson   Caruaru / Recife -PE - PE

Vale tudo: Cozinha - iluminação e texturização

Por: gago  

Em: 12/12/2008 18:31

Segue Minha Imagen............
Opa pessoal... esse tópico tbm saiu na capa da 3d1, estou super feliz... E esse está bombando mais que o outro, vlw msm!! Estou sumido pq tenho que colocar em dia o trampo que ficou parado com a enchente, agora está dando enchente em minas, o mundo tá doido meu!! É esse aquecimento global, a gente tem que concientizar as pessoas! As imagens estão duca!! Melhores que as imagens das frutas, estou gostando de ver... Vamos combinar de sempre postar o render e a iluminação que usou... quanto mais informação melhor, dai ajuda os outros... Obrigado pela participação no tópico... Feliz Natal pra todos!
pode postar mais de uma imagem??
portfolio/blog http://guivesgo.blogspot.com/
Opa, voltei. :) Guivesgo, claro que pode postar. Afinal, como o próprio nome diz, valeu tudo! :D Abraços.
-olÁ Pessoal, AguÉm Teve Dificuldade Em Abrir O Arquivo? -jÁ O Baixei Duas Vezes , Mas NÃo Abre No Meu 3dmax9. -essa Cena EstÁ Muito Bonita e Gostaria de Estudar As Sombras Que Vc Configurou, Gago. -um AbraÇo.
Asus P8Z68-V PRO/GEN3 | i7 2600 | Corsair Vengeance 16GB | SSD Corsair GT | Momentus XT | Corsair CX500 | GeForce 9800 GT 1GB
aqui não deu nenhum problema não..
olá amigos, nunca tinha participado de um trabalhho assim antes, mais achei a iniciativa do amigo muito interesante de postar a cena pra estudarmos iluminação... pô... ta de parabéns mesmo... então ak vai: deletei as luzez da cena e comecei do zero, fiz no max 2008/v-ray. v-ray sun:0,06 - v-ray light:0,3 - camera padrão - AO - V-RAY MTL - e lógico, rederizei no V-Ray msm. rsrsrrs
Opa!! e ai galera sou Ronilson Marques, Iniciante em 3D, sempre que estou de bobeira passo no site da 3d1 pra dar uma viajada nas imagens vie esse desafio, ai resolvie topar essa é minha primeira imagem, resolvie posta ai pra ver o que vcs falam a respeito é isso ai..
xxxx
Opa pessoal, as imagens estão lindas, muito melhores que o estudo das frutas... Estou gostando de ver, estou meio ocupado e sem entrar do fórum, mas sempre que dá eu dou uma olhadinha... guivesgo, posta ai quantas imagens quiser meu chapa, a cena é pra estudo e quanto mais estudar melhor!! zenivaldo, seu max 9 está sem SP? Eu fiz a cena com o max 9 sp 1 e productivity booster... Mas tem o arquivo OBJ pra vc usar em qualquer versão, importa ele que abre... Mas a cena iluminada é só pro max 2009, eu não tenho o max 2008 e não tem skyportal no max 9... KK, gostei do material de metal pintado de branco que vc colocou nas portas, achei que ficou mais real pra esse modelo do que madeira... parabéns... Ronilson, sua imagem tá 10 meu chapa... agora faz outros testes de materiais que a iluminação tá show... Gostei do barrado de pastilha na parede :)
Ai esta minha cena. Fiz bem simples... por duas razões... acho que cena requer isso e a segunda razão... mais importante.... não sei fazer melhor!!! rssss usei uma luz mr area e mr spot.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711055.

Total de membros registrados: 138527

Últimos membros registrados: breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts.

Usuário(s) on-line na última hora: 1229, sendo 12 membro(s) e 1217 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, JMDesign, Geraldo Nunes, Celso Borttoloto, robsonhti, Osvaldo Arquiteto, billypaul, Adalberto Rocha, Roberto Movanni, wilsimar, TadeuB79, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.