Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
veny   Brazil - AC
onjackstallback   Mauá-SP - AC
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

Moro.3D   Brazil - SC
lipefaust   São Paulo
decaptor   Florianópolis
Matheus   Itapetinga - BA

Vue 7 Pioneer Gratis

Por: Fernando Salmon  

Em: 17/12/2008 18:26

Já viram que no site da e-on software o vue 7 pioneer está de graça?
Opa, vou la, valeu a dica!
humm interessante.. mais será que fica com marca d agua quando renderiza? Alguem ai já testo? Vlw a dica fernandoo! :-P
Portfólio:
http://www.vivapixel.com.br
Alguem sabe como tirar o marca Vue da cena renderizada?
Alguem conseguiu usar ele no max...? Quando eu fui instalar não apareceu a opção para escolher a plataforma que eu gostaria de usar..XSI..MAX... Maya...etc... Abs!
essa versão não tem como importar nem exportar nada, não épossivel utilizar o 3d max junto com essa versão, e tb na hora de renderizar sempre vai ficar uma marca d'agua, mas da pra ter uma noção decomoo programa é bom
O tecladista! obrigado ae pelo toque um abraço!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707657.

Total de membros registrados: 135264

Últimos membros registrados: marcelgarrido91, spiceland, federickpaul, mitsuki026, Vanessa Rôxo , May Alencar, adriellex, sabrina-bomfi.

Usuário(s) on-line na última hora: 675, sendo 28 membro(s) e 647 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, Marksoham, Frederico Wagner N. R., TadeuB79, modena3d, Hot, Ronaldo Junior, Augusto Peixoto, nanapsssss, Thiago Couto, Le_Andro, Laurinha33, Eduardo Ramos, clastac, deathstars, Duda, pinart, Juarez, Antigo, Sergio1987, Reinaldo Silva, cadwillem, mastermax, Rodrigo, Carlos E. Nogueira, wdesign2006, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.