Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

loskim   Goiânia - GO
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC

Portfólios Ver Mais

Fabiano C S   São Caetano do Sul - SP
Mindeye   Jundiaí - SP
Rick Rici   Brasil - SP

Estudo com V-ray e Mental Ray - Residência Moderna - Faraó

Por: Farao  

Em: 18/02/2009 15:02

h.costa A contagem de poligono está baixa pq a vegetação e o carro estão em proxy. julianokl Vou desligar o displacement e fazer um teste.
aí pessoal, gostei muito desse tópico.... num sei se ainda está vivo... mas resolvi participar tbm.... heheheheheheh aí estão meus primeiros testes.... Max 2010 - Iluminação - Daylight System MR sun e MR sky Render - Mental Ray bom estudo pra todos nós...
www.faimerson.com.br
Cara depois que você iniciou esse tuto; eu participei do inicio da primeira casa e já logo de começo eu fiz uma boa renderizacao agora que vc postou essa nova casa eu não podia fica de fora. tudo que hoje eu sei de externa eu agradeço vc. pois se não fose vc eu não saberia fazer. eu axo muito massa os seu modelos de casa.eu quero aprende a fazer um modelos desse que vc posta aqui ai vai o meu meu render . so uma pergunta vc modela tudo em alto cadê ou vc so leva a planta baixa para o Max e depois modela La?
Um teste rapidim espero coments =] nao reparem na marca d'água rs :oops:
Ae farao eu faço muitas img bonitas para arquitetos com essa sua iluminação aprendi certinho e eu queria saber como faço para fazer iluminação noturna?
HQ Projetos - Computação Gráfica www.facebook.com/hqprojetos [email protected]
Valeu farao depois posto meus testes... vc é fera..!! at mais
Ae pessoal. ve como fico a minha eu ainda não terminei mais so fiz esse para brinca mesmo. ^^
guilherme, da uma olhada nesse link - http://www.cgdigest.com/night-rendering-tutorial-vray/ vai ter uma noção de como preparar imagens noturnas. Abraço fera.
ow parceiro vlw mesmo tava precisando.
As ordens. haha! Bom estudo. Depois posta pra nós, pra ver como ta ficando! Abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710677.

Total de membros registrados: 138158

Últimos membros registrados: diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 , wintexultra.

Usuário(s) on-line na última hora: 1293, sendo 5 membro(s) e 1288 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Rodrigosouza3D, qazxsw123, Thiago, DeividRobert, diaquilin.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.