Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
new   Belo Horizonte - MG
kiwikiaka   São Paulo
Joao Neto CG   Recife PE - PE

Portfólios Ver Mais

denner20   blumenau - SC
edvaldocs   Vitória da Conquista - Ba
arq.luciana   são paulo

Estudo com V-ray e Mental Ray - Residência Moderna - Faraó

Por: Farao  

Em: 18/02/2009 15:02

dadorrodrigues Essa vegetação VUE ficou muito boa. As pedras também ficaram ótimas. Quanto tempo de render? O viewport ficou pesado? Vc manda bem no VUE.
Ae pessoal essa e aminha img de teste.
HQ Projetos - Computação Gráfica www.facebook.com/hqprojetos [email protected]
Valeu Faraó, pelas dicas!!!! Eu estou engatiando ainda em maquete, ai vai minha imagens, para comentarios.
obrigado Faraó!! eu agradeço vou fazer meu test tb!! valewww
\"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino.\"
http://rodrigolunardi.blogspot.com/
"stenionet" disse: dadorrodrigues Essa vegetação VUE ficou muito boa. As pedras também ficaram ótimas. Quanto tempo de render? O viewport ficou pesado? Vc manda bem no VUE.
ola amigo o vue é muito bom o tempo de render foi 20+/- a viewporte nao fica pesada nao o vue é bem leve na cena obrigado foi meu primeiro teste integrando com mental :D segue um segundo proj. q está em andamento esse demoro 8 hrs abraço
E ai galera, vai uma imagem para apreciação. Abs
Ricardo Ferreira behance.net\ferreiranassau
ficou legal veio, só achei q piscina ficou num lugar onde n devia kakakaka o kara vai na garagem nadando, mais ficou muito bom o render parabens
Ricardo Ferreira Ficou bom, mas a piscina ficou mesmo num lugar "estranho". :) O gramado está chapado(liso) e o material da caixa de água eu acho que não ficou muito bom. Qual o nome dessa planta em forma de bola que está do lado direito da piscina?
Vai aí um up, seguindo as dicas acima. Abs
Ricardo Ferreira behance.net\ferreiranassau
Ricardo Ferreira Melhorou 100%. Só umas dicas: o caminho dos carros está muito branco e muito limpo. Acho que aquela madeira da fachada não ficou muito legal. Vc pode dizer o nome dessa planta que parece uma bola? Sei que é evermotion.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710675.

Total de membros registrados: 138155

Últimos membros registrados: pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 , wintexultra, karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666.

Usuário(s) on-line na última hora: 1326, sendo 5 membro(s) e 1321 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: urostatincapsula, pIS, wintexultra, ChargecardChargerPriceUK, Fagato026 .

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.