GRUPO DE ESTUDO: Maya

Por: Nhuks  

Em: 19/02/2009 11:01

Olá pessoal.. blz? Então, criei esse grupo de estudos para quem tiver interessado em aprender o maya, comecei a estudar o maya tem 1 mês e tou vendo o grande potencial dele, só que é muito escasso materiais na internet e principalmente em português... então esse grupo está disponível para quem quer aprender maya e trocar algumas idéia sobre ele.
www.nhuks.com.br
cara, um cara top pra dar dicas é o wendell,,,, outra coisa, vi q os materiais são PSD.. então vai de photoshop e salva os jpg como PSD. e recria uma biblioteca de texturas pra ele tudo em PSD..... acho q o Wendelll vai ser muito bem vindo aki,, eu tenho o maya 2008... mas vou estudar nele tb.... agora,,, faz uma coisinha na cena ae, já q tu tá estudando,, akela graminha,, faz um caminhozinho de água... lá. descendo ali e passando do lado da pedra... ehehe, bom pra ap´render o simulador de fuidos...
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
ae galera, quero aprender maya tb... vo acompanhar.. só q eu nao manjo "nada".. só mexo com max... por enquanto num vo ter como contribuir com os estudos.. mas to de olho pra aprender tb..
Wagner - então cara.. assim que eu ver ele no msn, vou convidar ele a dá umas passadas por aki pra ajudar a galera.. ele é fera, já me ajudou muito pelo msn, inclusive a fazer a cena da grama, espero que ele participe desse grupo, quanto a cena, vou mexer mais nela, mas quero focar primeiro a texturização do personagem, pra em seguinte começar a animação, acho interessante a gente começar a estudar e tirar algumas dúvidas de como modelar.. texturizar, criar materiais etc.. entende? vamos começar bem do início mesmo, pra daí passarmos pra coisas mais complexas... estou em goiânia esses dias.. retornarei pra casa na quarta feira, vou passar o carnaval por aki, então só vou poder postar mais imagens ou alguma contribuição mais forte, quando eu estiver em casa, por enquanto vou ficar só auxiliando mesmo. abraço cara!
www.nhuks.com.br
e ae turma tbm to nessa mas por equanto so vo aprender pos sou iniciante,eu estou fazendo um curta,ele ia ser feito no max que e o programa que eu sei usar,mas decidir fazer no maya para me forcar a aprender pos vi muintas vantagens dele em relacao ao max,em fim as minhas duvidas serao totalmente direcionada para meu curta,ja fiz o modelo do personagem principal no max mas espero fazer o resto no maya,ultimamente tou sem tempo mas vou me esforcar pra temtar aprender sozinho,senao a cada minuto vou postar uma duvida hehehe bom e isso aos estudos
Opa, gostei. Tô nessa !!!
blz cara. hehe,,, eu vou estar observando o processo de texturas, pois num saquei nada até agora. depois quero um help em modelagem . se alguem puder descrever pelo menos pra eu startar... eu agradeço.
pois é galera.. assim que eu voltar de goiânia, vou começar a postar algumas coisas.. tipo, algo de modelagem, coisa básica mesmo.. texturização.. falei com o Wendell, ele é fera, pedi pra ele nos dá uma força assim que puder... aí sim tiraremos as nossas dúvidas, abraço pessoal!
www.nhuks.com.br
opa, isso será mega heim, hehe..
E ai galera, sempre tive vontade de utilizar o Maya, mas como ainda estudo o Max nunca dediquei meu tempo a ele. Quem sabe agora consigo aprender algo, conhecimento nunca é demais. Abraços.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710369.

Total de membros registrados: 137789

Últimos membros registrados: Genevievebonds, sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371, Tomasleal-, moilveira.

Usuário(s) on-line na última hora: 539, sendo 3 membro(s) e 536 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: NunoGarcia, Genevievebonds, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.