Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

arbarcelos   Porto Alegre
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
paschalis   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

rogerrangerse   Aracaju - SE
Simbjji   Indaial - SC - SC
guilliaugusto   Guarulhos/SP - SP

Entrevista no site SpinQuad...

Por: Jomar Machado  

Em: 03/03/2009 10:25

Fala Galera, blz?... Fui entrevistado pelo site SpinQuad: http://www.spinquad.com/interview/story/44 Espero que vcs gostem da entrevista... :) Abração,
grande Jomar.. parabéns cara.. como sempre arrebentando e chamando atenção nos melhores sites, é isso ai... espero um dia chegar a esse alto nível, abraço guri..
www.nhuks.com.br
parabéns jomar.. pelo merecido reconhecimento.... é muito bom ber artistar brasileiros com esse nível e pojeção internacional.... abraço e tudo de bom... sucesso rapaz.. vc merece...
É isso aí Jomar, parabéns! Mostrando seu talento e qualidade sempre de mãos dadas com a humildade. Isso aí é admirável demais, eu espero que continue sempre assim... sua entrevista está muito interessante. Que tenhas muito sucesso profissional e na vida sempre... Um abraço!
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
Meus parabéns Jomar, você merece! abraço t+
Léo Umbelina Goulart
Não pare, Cresça, Viva e apareça!!
Nhuks: Obrigado mano...vlw pela atenção... :) chthome: fico feliz pelas tuas palavras...brigadão... [_Serial_]: vlw mano...obrigado pelos comentários e a força sempre...(fiquei até sem graça....hehe) ;) LUG22: obrigado mano... vlw mesmo galera... :)
Parabens ai mano! Otima entrevista! :D Sempre se descando, é isso ai! Sucesso... Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Quem trabalha muito, torce o cérebro para fazer o melhor possível, merece atenção. Parabéns cara, abração!
www.pl3d.com.br

\"\'É sempre bom ver as coisas por outro ângulo\"
Ih rapaz, daqui a pouco só pagando pra falar com o Jomar. Parabéns pela entrevista e claro, pelo trabalho, como sempre um colírio para nossos olhos.
Abraços, Jorpaes
Olá Jomar... Muito legal, essas infos de sua experiência e da experiência de arte 2d e a transição para o mundo virtual. Parabéns sempre...grande artista e pessoa..mesmo não o conheçendo pessoalmente, ANIDA. Muito legal a entrevista. Muita experiência. Muito bom gosto. Parabéns mesmo....tudo de bom! GRANDE ABRAÇO!!!!
Abraços - Fazendeiro digital

KEEP RENDERING

* AGORA - 250Ghz de proscessamento!!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707655.

Total de membros registrados: 135262

Últimos membros registrados: federickpaul, mitsuki026, Vanessa Rôxo , May Alencar, adriellex, sabrina-bomfi, graceholan64, ninjadiego.

Usuário(s) on-line na última hora: 533, sendo 3 membro(s) e 530 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: nildoe, Anderson Miguel, federickpaul.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.