Entrevista no site SpinQuad...

Por: Jomar Machado  

Em: 03/03/2009 10:25

Cursi Design: vlw mano e parceiro... :) Paulo Dias: obrigado pela - atenção - hehehe... ;) Jorpaes: que é isto mano?...hehehe...brigadão pelas palavras acerca do trabalho... ludoo: obrigado pela atenção e as palavras de incentivo...mano vlw mesmo!!! Agradeço a todos vcs pelo carinho e a força dada ao nosso trabalho... Abração e fiquem com Deus... :)
cara, sempre fui fã dessas suas cenas, desde a toy art tenho acompanhado. parabéns mais uma vez pelos personagens e agora pela entrevista ! fazendo fama, isso aí cara um dia chego lá ! hehehe abração e vamo que vamo !
Conrado
http://www.wix.com/conradost/portfolio
Arrebentou, as ferraris são demais... é puro show.
Eduardo Horvath www.designdigital.info
conradost: vlw bro...vamo q vamo! ;) Eduardo Horvath: maneiro q vc gostou...brigadão... :)
Muito bom parabéns é um orgulho ter vc como parceiro na 3d1
lucianoelias: obrigado mano...vlw mesmo! :)
Jomar, onde está a Ferrari F1? Nunca vi ela aqui na 3D1. Gostei muito dos pneus, o material ficou perfeito.
Abraços, Jorpaes
orpaes: maneiro q vc gostou... ;) vou te dar o site aonde tem todos os carros que já fiz: http://www.cg-cars.com/forum/gallery/browseimages.php?do=member&imageuser=10001 Espero q vc curta também... :) Abração...
Valeu Jomar, mas a Ferrari F1 (acho que é de 2008) não está lá...
Abraços, Jorpaes
Jorpaes: esta é foto...ela existe fisicamente... Eu fiz os carros históricos, q não tinham condições de serem fotografados e aparecerem na campanha... Um abração... :)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707891.

Total de membros registrados: 135460

Últimos membros registrados: no name3, tisoda637, ANACHS, leticia correa, @ayne, Brandão kah, rhanny, RAQUEL LUIZE.

Usuário(s) on-line na última hora: 482, sendo 19 membro(s) e 463 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Carla Franco, Starter, no name3, Hot, Joao Barreto, Gabriel.C, Eduardo Ramos, Pedro Juliato, Ronaldo Junior, Henrique Ribeiro, Reinaldo Silva, RAQUEL LUIZE, D2_Unrio, Paulo Rodrigues Lima, Le_Andro, rafa.carvalho, Elis, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.