Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Lucas   Campos dos goytacazes - RJ
DogaWeb   Brasil - Sampa - SP
mdpontes   Macapá - AC

Portfólios Ver Mais

dyeizom3d   São Paulo
flovecchio   santos sp - AC
Paulo Ortega   São Paulo - AC
Jackao   Cianorte-pr - PR

Entrevista no site SpinQuad...

Por: Jomar Machado  

Em: 03/03/2009 10:25

Humf, que porcaria hein? Bem que você poderia modelar uma F1 hein? Tá com tempo de sobra? Imagino que sairia um trabalho state of the art...
Abraços, Jorpaes
Jorpaes: mano vai ser muito difícil...a não ser que seja para um trabalho ou freela para algum cliente... Gosto dos carros das décadas de 40, 50 e até 60. São os carros clássicos e com linha harmoniosas... Devo modelar mais algumas Ferraris nas horas vagas, mas que sejam desta era... Um abração... :)
um dia eu chego nesse nivel. sucesso pra ti meu amigo, abração.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
vlw mano...brigadão... ;) Parabéns para vc também...fui no teu blog e vi as imagens muito maneiras q vc postou lá... Cenas muito massa... :) (só não postei mensagem pq não tenho conta lá) Abração e me de um toque dos trampos novos q vc fizer...
iai jomar...parabens cara...dei uma passada la pra conferir.....muito bacana....teus trabalhos são muito bons mesmo....abraççç
https://www.maqueteseletronicas.com/
Mano há quanto tempo eh?... obrigado pelas palavras, acerca dos meus trabalhos... Gostei também das imagens da clínica no teu blog...muito maneiro... ;) Abração... :)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707882.

Total de membros registrados: 135438

Últimos membros registrados: De Souza Neto, Jilbs, docearquitetura, Be@Treezy, efepe, Pedro Torres, tdsakbva, kingspell89090.

Usuário(s) on-line na última hora: 478, sendo 21 membro(s) e 457 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, Geraldo Nunes, rodolfosantos3d, Diego, De Souza Neto, Jilbs, Roberto Movanni, Tomas, emersonforentin, HALTTEMBERG, Leonardo, D2_Unrio, roovel, Rodrigo, Hot, Celso Borttoloto, alej0, Abilio, jessicatorres, Willmitnick, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.