Speed Sculpt + Videos Zbrush...

Por: Glauco Longhi  

Em: 06/03/2009 12:10

Olá Galera. Fiz este speed sculpt de 4 horas e gravei os vídeos. Estou compartilhando com vocês ok? espero que gostem. ps: para assistir, peguem algum player FLV. Tem vários free na internet. abraços www.glaucolonghi.com.br/speed/longhi_speed.rar
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
nossa, vc eh d+ cara, faz um trabalho desses e ainda posta pra quem quer sculpir ter uma ideia. vlw. Abraco.
como diria Paulo Bonfá (rock gol MTV): "totalmente excelente!". rapaz...tava na hora de amadurecer a ideia das video aulas. po, se esse video que voce fez fosse em tempo real e tivesse audio explicativo...ja seria uma aula e tanto.
Obrigado pessoal. Martins, não posso falar muito a respeito, mas o curso está em desenvolvimento. Em breve posto algo. Obrigado rapaz.
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
Ótima colaboração Glauco, adorei o render, filé mesmo, parabéns. []'s
Obrigado rapaz
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
Caraca!!Vídeo curso de Zbrush?!!Já estou ancioso!!!:DDDDDD Será vendido?
3designer - não posso falar muito a respeito cara, desculpa, mas em breve direi a respeito. abraços
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
Muito bom Longhi. Parabéns já copiei. Abçs
Você é o resultado das infuências que recebe sob o filtro de suas escolhas.
Fala Glauco, cara não tive tempo ainda de olhar por que estou grudado nos carrinhos por enquanto. Mas já sei de antemão que deve ser uma aula e tanto. Estou só na espera de um bamboozinho pra me encarnar mais uma vez no ZB ;) . Brigadão ai cara por toda comunidade...Porque aquele bixo feio ali ta lindo. Tá muito loco. Forte abraço!!!

www.trace3d.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707908.

Total de membros registrados: 135481

Últimos membros registrados: marcospmaia, virgus77, helo2001, mada06, viviesfernandes, Nataliavieira, nexaslimpris, Maslow123.

Usuário(s) on-line na última hora: 462, sendo 25 membro(s) e 437 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Antonio, Diego, Roberto, Lucas Reis, Ronaldo Junior, Nuno, Gabriel.C, rodolfosantos3d, claro_lima, Reinaldo Silva, jhownicolas, Duda, Fabio Amorim, modena3d, marcospmaia, Vitoria Luiza , Guilherme Santos, WinterPT, Jorge Henrique, Eduardo Ramos, gilson antunes, Pedro Juliato, D2_Unrio, Eber.Silva, Alexandre Longo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.