Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
RSFX   São Paulo
Rodrigo   Salvador, BA - BA

Portfólios Ver Mais

Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC
kbecker   Porto Alegre - RS
SilvioRibeiro   Embu-SP - AC
carlosfelipe   Florianópolis - AC

Dicas do Tio Mansa - Semana 3

Por: mansilha  

Em: 21/03/2009 21:45

Muito interessante, obrigado pela dica. Estou me esforçando ao máximo para aprender o 3ds max o quanto conseguir sozinho, e com dicas assim ajudam muito :)
... .... ..... :}
Scunha, Vicktor.... Legal galerinha. É muito legal quando a gente pode ajudar um pouquinho, não é verdade???? Forte abraço No Cs 2 !!!

www.trace3d.com.br
Procurei mais sobre os comandos e para adicionar algo mais na sua dica, os hotkeys. Após selecionar os poligonos, para esconder: ALT+H e para mostrar ele ALT+U São atalhos padrões do programa.
... .... ..... :}
Valeu Mansilha !!! ainda quando eu já conhecia essa dica, lembro que quando modelei meu primeiro carrinho que foi um Fiat 500, ai não sabia dessa dica e fiz muito m... movendo vértices sem querer, cheguei quase a desistir de fazer ele, assim como o amigo chthome falou esses pequenos detalhes, esses simples truques, se transformam em gigantes aliados na hora de concluir satisfatoriamente modelagens complexas.... Grande abraço meu amigo!!!
Viktor, ótimo complemento... Valeu meu velho. Abração!!! Esteban, é verdade cara. Valeu pela presença. Forte abraço no amigo!

www.trace3d.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711055.

Total de membros registrados: 138526

Últimos membros registrados: erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts, degmon026.

Usuário(s) on-line na última hora: 1191, sendo 12 membro(s) e 1179 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Eduardo Ramos, robsonhti, klogg, Ronaldo, tsmodelagem3d, renaz, Rodrigo, Junior, Duda, Pedro Juliato, Osires Mathoso.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.