procura ai na net, tem outro carro de baixo custo, não como o tata nano, mas mesmo assim bem mais barato do que os outros, é o vw lupo ou vw up..não sei com que nome vai sair...o carro irá custar em torno de R$ 15.000,00
eu coloquei as medidas pq o tata nano tem 3,10 de comprimento, e ja que a idéia é fazer um carro do mesmo tipo dele, (custo, beneficio) então acho que a medida aqui do projeto deveria ser 3,10 tbm e não 3m....
e eu to estudando tudo isso; por exemplo a distancia do banco do motorista até o painel, pra ver se não vai ficar apertado; se da pra colocar o motor na dianteira etc,,,
e eu vou tentar realmente fazer um projeto, vou usar o solidworks, ou se eu aprender usar o CATIA; mas vou fazer o projeo usando 3,10 de comprimento.
teoricamente. fazendo alguns rasculhos, eu consegui fazer o carro com 4 portas; e motor dianteiro.. mas ainda tenho que verificar
tem esse site http://www.volkspage.net/technik/ tem varios manuais de carros da vw, parte de motor, carburação, injeção..enfim um monte de coisas...