Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
julioras   Curitiba
EvandroGP   Paraná - PR
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Ale   Joinville SC - AC

Portfólios Ver Mais

Jhony   Itabaiana-SE
RenanMazzonetto   Barueri, SP - AC
Kadaks   Mirassol-SP - SP

Comparação bacana entre softwares 3D

Por: Leandro  

Em: 03/04/2009 16:41

Pessoal, Encontrei um comparativo interessante (em inglês) entre softwares 3D: http://www.tdt3d.com/articles_viewer.php?art_id=99 Dêem uma olhada. NÃO É PARA DAR BRIGA! O objetivo é comparação técnica concreta. Grande abraço,
Achei muito interessante, não tem que briga mesmo, pois todos softwares tem seu ponto bom, se todos pararem para defender. O que achei legal foi que o blender(uso 3ds max) um soft gratis estava entre gigantes, que custam até mais de 5000$ Abraco.
Pois é cara. É bom conhecer os pontos fortes e fracos de cada um. Sobre o Blender, é um software que está na minha lista de estudos, pois tem grande potencial e, como vc mesmo disse, está entre os grandes. Grande abraço,
pow, achei superinteressante como o modo vem crescendo, experimentei usar e fiquei surpreso com as ferramentas, realmente um software inovador. Sem contar com um render nativo fantástico e ferramentas de pintura e escultura digital. Porém tive problemas por usar o vista64, não sei se na versão 401 resolveram esse bug.
www.render3d.com.br
já tinha visto uma mais simples, mas é realmente bom estas comparações.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Pois é, o Modo cresce cada vez mais, vou investir nele. Quero comprar alguns tutoriais. O foda eh que soh tem ingles e frete caro d+. Mais é um soft mto versatil. Vale a pena com certeza.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707908.

Total de membros registrados: 135482

Últimos membros registrados: Franc1van, marcospmaia, virgus77, helo2001, mada06, viviesfernandes, Nataliavieira, nexaslimpris.

Usuário(s) on-line na última hora: 607, sendo 25 membro(s) e 582 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Vitoria Luiza , Osvaldo Arquiteto, Ronaldo Junior, gago, Mandioka, rodolfosantos3d, marcelo de moraes, claro_lima, GARGAMEL, alej0, Lisandro, Starter, Franc1van, Christoni, emersonforentin, Roberto Movanni, Geraldo Nunes, Ricardo, Celso Borttoloto, claudio, Eng Damasceno, Duda, João Von Rondow, Reinaldo Silva, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.