Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
J.F.Verissimo   Recife - AC
Weverson M   Guarapari - ES

Portfólios Ver Mais

VIPERCEL   SÃO JOSÉ DO RIO PRETO SP - SP
robson cardoso   Londrina/PR - AC
kbecker   Porto Alegre - RS
Heltonciriaco   Natal/RN - RN

Comparação bacana entre softwares 3D

Por: Leandro  

Em: 03/04/2009 16:41

Pessoal, Encontrei um comparativo interessante (em inglês) entre softwares 3D: http://www.tdt3d.com/articles_viewer.php?art_id=99 Dêem uma olhada. NÃO É PARA DAR BRIGA! O objetivo é comparação técnica concreta. Grande abraço,
Achei muito interessante, não tem que briga mesmo, pois todos softwares tem seu ponto bom, se todos pararem para defender. O que achei legal foi que o blender(uso 3ds max) um soft gratis estava entre gigantes, que custam até mais de 5000$ Abraco.
Pois é cara. É bom conhecer os pontos fortes e fracos de cada um. Sobre o Blender, é um software que está na minha lista de estudos, pois tem grande potencial e, como vc mesmo disse, está entre os grandes. Grande abraço,
pow, achei superinteressante como o modo vem crescendo, experimentei usar e fiquei surpreso com as ferramentas, realmente um software inovador. Sem contar com um render nativo fantástico e ferramentas de pintura e escultura digital. Porém tive problemas por usar o vista64, não sei se na versão 401 resolveram esse bug.
www.render3d.com.br
já tinha visto uma mais simples, mas é realmente bom estas comparações.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Pois é, o Modo cresce cada vez mais, vou investir nele. Quero comprar alguns tutoriais. O foda eh que soh tem ingles e frete caro d+. Mais é um soft mto versatil. Vale a pena com certeza.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711053.

Total de membros registrados: 138523

Últimos membros registrados: JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts, degmon026, Mvyeira , luciano pr, Davis123.

Usuário(s) on-line na última hora: 1313, sendo 4 membro(s) e 1309 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: psoriol, LumiLeanAvis Prix, holtenodro, JointCare11.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.