Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Luiz   São Paulo - SP
Lince   Farroupilha - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

guiguerra   Fortaleza - AC
alanmatos   Marília-SP - SP
duni   São Paulo - SP
AugustoCN   Rio de Janeiro - RJ

Grupo de Estudo de Autocad - Com video aulas e exercicios

Por: wagnertico  

Em: 09/04/2009 13:07

Quero saber do administrador ou dos moderadores se posso criar um grupo de estudo aqui no site sobre autocad...trabalho com autocad ha mais de 9 anos e já passei por todas as versões desde a R14....trabalho com projetos arquitetônico, hidraulico-sanitario, topografico, eletrico e maquetes 3d....aprendi muito aqui sobre o 3d max... e hoje consigo fazer trabalhos que agradam os clientes tambem no max....ja ministrei vários cursos e depois de realizar umas postagens com imagens do autocad aqui....percebi que os ussuarios pouco sabem sobre esse softaware que ajuda muito na composição dos trabalhos...estou montando umas video-aulas de um grande projeto que venho desenvolvendo de cursos on-line 2d e 3d no cad e se for possivel enviarei uma primeira aula para avaliação de vcs e dos usuarios interessados em aprender...valeu galera..obrigado... se usuarios se interessarem demonstrem sua vontade aqui...valeu..estou no aguardo...
Olá wagnertico, tudo bem? Então maninho, não vejo problema nenhum em vc criar esse grupo de estudos, pelo contrário.. será de grande valia. Sei que é a maior dúvida p/ quem tá começando com maquetes (pq me incluo dentro dessa).. rsrs
ola wagnertico po esse grupo veio a calhar tento migrar de versão do auto cad, trabalho ainda no r14, só que no 2005 que eu tenho instalado aqui não consigo instalar o ploter para fazer plt e mandar plotar, também não consigo inserir a folha que desejo, então to no aguardo pra ver se aprendo esse tipo de coisa valeu pela criação do grupo to no aguardo... abraços....
que legal! eu trabalho com Cad desde o R14 tbm, manjo muito mais de autocad do que de 3d max, sou bem iniciante e tô ai pra ajudar tbm... otima iniciativa. abraço!
Participo dessa, trabalho ha 6 anos com Autocad, não faço malabarismos mas poderia passar o que sei. Eu faria video aulas, se alguém me indicasse um programinha free. Abraço
Opa... eu uso o autocad para desenhos mecanicos.... posso ajudar muito por aqui,,... abraço galera em especial ao Wagenertico....fui!!!

www.trace3d.com.br
Opa, demorou, estou interessado em aprender sobre o AutoCad, manda os vídeos pra gente ae.. To dentro do grupo. Abraços.
Eu sugiro vc entrar em contato com o André e quem sabe fazer uma parceria pra vender o curso aqui. MAs ai quem decide é o André. Tem que v se é viável e tal... Ele tambem trabalha com maquete :lol: Eu sempre defendi a idéia dessas parcerias para futuros cursos. Prq como vcs sabem o site cresceu muito nesses tempos...e é difícil administrar o site e ainda fazer cds de cursos. Então as pessoas que manjam bem de determinado assunto(animação,rig,etc) podeira fazer essas parcerias.Claro, que o André teria que avaliar cada curso...pra v se é boa a linha de aprendizagem do mesmo e e tal...
huauhauhhuaa - errei o post.... desculpa ai... era pro speed....huauhauhhuauh... caraio to rindo muito aqui....hueuheuhue

www.trace3d.com.br
uahuahuah.. véspera de feriado... normal.. rsrsrs
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707905.

Total de membros registrados: 135472

Últimos membros registrados: anuevarichard, kingluis, Washamhelens, vdsakrta, Saturo026, Joc.Olie, juliovanzella, rhita.

Usuário(s) on-line na última hora: 507, sendo 7 membro(s) e 500 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: anuevarichard, WinterPT, Joc.Olie, RAPH, Washamhelens, deathstars, kingluis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.