Grupo de Estudo de Autocad - Com video aulas e exercicios

Por: wagnertico  

Em: 09/04/2009 13:07

heuhuehe....é verdade edu, heuehueh... deixei a pg aberta e ratiei.... Jurei que era a pg dos speeds que passei o dia inteiro dando uma cubada.... bom to rindo denovo sozinho aqui. Desculpa ao amigo wagner.... hueheuhe. Não tirei porque não deixa de ser CAD. A concepção e a modelagem dos dois são muito parecidos... Depois que tu olhar wagner eu tiro. forte abraço amigão!!!

www.trace3d.com.br
ok chthome...vou providenciar os primeiros trechos de video-aulas e exercicios; mansilha..não esquenta;;;tudo bem... valeu...the_borba.. rafithius..byboca...mansilha...toda ajuda será bem vinda..l.
PRIMEIRA AULA DO CURSO PARA BAIXAR pessoal..desculpem pela demora em postar a primeira video-aula desse curso...tive que viajar a serviço e quando voltei meu micro queimou a fonte...pois é..já arrumei.....o link da primeira aula encontra-se no meu blog...é só clicar no endereço do blog logo abaixo, ir na barra lateral a esquerda, logo abaixo do campo (quem sou eu) - tem o link da aula 01.... desculpem mais uma vez pela demora...pois tive que editar a aula de um video curso que to finalizando...cortei algumas partes..coloquei só o básico necessário para um aprendizado inicial...até porque não posso divulgar a aula na integra já que estou negociando a mesma..mas prometo postar trechos importantes das aulas e titrar as duvidas,,valeu... depois de encerrar esse estudo básico...vou criar um novo grupo só que de 3d e focar maquetes eletrônicas e projetos mecânicos...vou focar bem isso...as pessoas costumam aprender os comandos nos cursos de cad mas não sabem aplicá-los...vou demonstrar em aplicações de execução de trabalho...o curso que ministro de forma presencial é todo em cima de execuções praticas.... ORIENTAÇÕES PARA VISUALIZAR A AULA DA MELHOR MANEIRA.... é necessário o programa flash, gravei no formato flv e swf, pois em avi a aula fica muito grande para postar e vcs não teriam acesso as funcionalidades de escolher o trecho da aula para assistir...a extensão avi só uso para poder gravar os cds de distribuição... depois de descompactar o arquivo zip...abra a pasta e abra o arquivo AULA-1-FINAL-WEB-TOC1_controller.swf....atenção é esencial que abra através desse arquivo, pois se abrir direto pelo arquivo flv, dependendo dos codecs do seu visualizador de video...vai ficar dando falha na img todo instante...se abrir pelo arquivo ....controller.swf indicado acima não dá problema nenhum.... REGRAS DO GRUPO DE ESTUDO -incialmente vamos tentar aprender pelas aulas e as duvidas serão tiradas aqui; -ao longo do curso a medida que passar os exercícios poderemos postar os resultados... - no final do estudo, quando todos estiverem mais adiantados...vou criar um novo grupo só que de 3d e focar maquetes eletrônicas e projetos mecânicos.. -posts que não tenha nada a ver com o grupo não serão aceitos... -qualquer duvida com relação as postagens perguntem antes.... -ao longo do estudo novas orientaçõe serão dadas..valeu....
Legal a iniciativa ai wagnertico Vou acompanhar e ajudar na medida do posível. Quanto as regras acho melhor voce deixar aberto para qualquer tipo de duvida sobre o cad. Voce pode focar um assunto e tambem poder falar sobre outros, sem que isso seja um problema ou cause confusão. PS. Mansilha apaguei teu post mano, voce postou no lugar errado né?! Abraço
beleza Grasiano...vou aceitar a sugestão....afinal isso aqui é um grupo de discussão e estudo...valeu....vou tentar continuar a postar as aulas mais rapidamente..valeu...
Iaew wagnertico vlw pelo grupo de estudo To esperando os videos d AutoCad...vlw cara um abraço.
Estarei por ai. Ajudarei no que puder. Abraços
Olhei a aula do wagner. Muito organizada e didática. Acho que não tenho mais nada a acrescentar, vamos esperar as outras.
Unica coisa que sei do Cad é importar para o Max, com voce dando estas aulas, pretendo ir me familiarizando com ele. Obrigado
aaaarrrg ! autocad ! hahaha trash trabalhei 4 anos com cad sei quase todos os comando de teclado mas estou me desintoxicando desse software ! rs,. mesmo assim boa iniciativa para quem está afim abraçs,...
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710361.

Total de membros registrados: 137784

Últimos membros registrados: fernandadias371, Tomasleal-, moilveira, Jandir , ivonei.energia, JoaoMartins, victormartinsc, jvmagalhaes.

Usuário(s) on-line na última hora: 455, sendo 24 membro(s) e 431 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Raphael., jhownicolas, Lucas Reis, GuiToma, Celso Borttoloto, Luana Chen, Osvaldo Arquiteto, Geraldo Nunes, Rodrigosouza3D, Victor Mendonça, billypaul, emersonforentin, Pedro Juliato, Fabio Catelleno, renaz, Adalberto Batista, Luis Antonio, Gabriel.C, Roberto Movanni, Eduardo Ramos, Carla Franco, Duda, Adalberto Rocha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.