Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

jonathan.chroma   Novo Hamburgo - AC
Uilian   Santa Maria
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
brunopolido   sao paulo - SP
Gaona   Brasil - AC

Portfólios Ver Mais

Brian   Santa Catarina - AC
Victor MS   Rio de Janeiro
ttnunes   Brazil, São Paulo - SP
3DMais   Sorocaba - SP

Grupo de Estudo de Autocad - Com video aulas e exercicios

Por: wagnertico  

Em: 09/04/2009 13:07

opa.. fala grasiano. Valeu carinha!!! Eu tinha me esquecido do erro e tava entrando agora para deletar pelo menos as imagens. Brigadão!!!! Forte abraço!!!

www.trace3d.com.br
ae galera do auto cad, tenho e velharia do r14, e quero migrar para versão 2005, então como configurar uma ploter para plotar fora pois não tenho ploter, no r14 eu configurar hpgl2 e tal, mas no 2005 é diferente alguem pode me dar um roteiro, valeu galera....
pessoal..tô providenciando a segunda aula.desculpem a demora...é que estou numa correira frenetica com trabalho e tambem na especialização na minha area de quimica..valeu... the borba....vou te mandar um esquema simples de como configurara para plotar..valeu...
the borba..quanto a sua pergunta...vc vai no menu file...opção plot...na caixa de dialogo vai na aba plot device..escolhe a impressora DWF6 eplot.pc3..define o tipo de pena, tamnaho do papel..escala..etc....em plot to file..escolhe o nome do arquivo e onde ele vai ser gerado...clica em ok e el vai gerar um arquivo dwf..que pode ser impresso pelo autodesk dwf viewver..que é instalado junto com o proprio cad... essa é uma opção... agora se quiser plotar plt..só e possivel nos tamanhos pre configurados de papel na opação de impressora default sistem window....ou senão vc instala um drive qualquer de plot em seu computador e manda gerar o arquivo plt..valeu..qualquer duvida estamos ai....infelizmente essa mudança do r14 para versoões posteriores piorou..isso acontece sempre no cad...é impressionante como conseguem piorar o programa em alguns casos....
Fala galera. Olha só quero deixar minha contribuição para o pessoal colocar os neuronios a trabalhes, hheheh Um amigo mandou um pedreiro fazer os pilares para uma estrutura metalica, mas o pedreiro não sabia o que é trena e esquadro, resultado disso é o que esta no desenho acima. Existe uma forma de colocar cada pilar em seu lugar certo no Cad, este é o desafio que deixo para voces resolverem. Os circulos não importa o diametro só o ponto central deles. A parede em baixo é um muro que esta no esquadro certo. Vamos ver que resolve esta. Abraço
q salada esse projeto rrsr, entaum Grasiano é p alinhar os pilares de acordo com as medidas isso?
Sim é isso mesmo.
pois entaum é imposivel alinhar como essas medidas o q daria p fazer é tirar um média
ae fera... eu quero participar desse estudo, mas eu nao achei a video aula pra baixar...
Pois é marcio, eu tbm não consegui baixar, no blog dele até tem um link, mas tá quebrado o link.. =(

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711055.

Total de membros registrados: 138527

Últimos membros registrados: breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts.

Usuário(s) on-line na última hora: 1190, sendo 12 membro(s) e 1178 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, JMDesign, Geraldo Nunes, Celso Borttoloto, Daniel Monteiro, Osvaldo Arquiteto, billypaul, Adalberto Rocha, Roberto Movanni, TadeuB79, Fabio Catelleno, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.