Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

SONIC   Piedade-SP - PR
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Railson   caxias/MA - AC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
betcher   São Paulo

Portfólios Ver Mais

marcopalma   florianópolis-sc
JGBRENE   SAO PAULO - AC
Cestari   São Paulo - AC
juniormaccedo   rio de janeiro - AC

Grupo de Estudo de Autocad - Com video aulas e exercicios

Por: wagnertico  

Em: 09/04/2009 13:07

opa.. fala grasiano. Valeu carinha!!! Eu tinha me esquecido do erro e tava entrando agora para deletar pelo menos as imagens. Brigadão!!!! Forte abraço!!!

www.trace3d.com.br
ae galera do auto cad, tenho e velharia do r14, e quero migrar para versão 2005, então como configurar uma ploter para plotar fora pois não tenho ploter, no r14 eu configurar hpgl2 e tal, mas no 2005 é diferente alguem pode me dar um roteiro, valeu galera....
pessoal..tô providenciando a segunda aula.desculpem a demora...é que estou numa correira frenetica com trabalho e tambem na especialização na minha area de quimica..valeu... the borba....vou te mandar um esquema simples de como configurara para plotar..valeu...
the borba..quanto a sua pergunta...vc vai no menu file...opção plot...na caixa de dialogo vai na aba plot device..escolhe a impressora DWF6 eplot.pc3..define o tipo de pena, tamnaho do papel..escala..etc....em plot to file..escolhe o nome do arquivo e onde ele vai ser gerado...clica em ok e el vai gerar um arquivo dwf..que pode ser impresso pelo autodesk dwf viewver..que é instalado junto com o proprio cad... essa é uma opção... agora se quiser plotar plt..só e possivel nos tamanhos pre configurados de papel na opação de impressora default sistem window....ou senão vc instala um drive qualquer de plot em seu computador e manda gerar o arquivo plt..valeu..qualquer duvida estamos ai....infelizmente essa mudança do r14 para versoões posteriores piorou..isso acontece sempre no cad...é impressionante como conseguem piorar o programa em alguns casos....
Fala galera. Olha só quero deixar minha contribuição para o pessoal colocar os neuronios a trabalhes, hheheh Um amigo mandou um pedreiro fazer os pilares para uma estrutura metalica, mas o pedreiro não sabia o que é trena e esquadro, resultado disso é o que esta no desenho acima. Existe uma forma de colocar cada pilar em seu lugar certo no Cad, este é o desafio que deixo para voces resolverem. Os circulos não importa o diametro só o ponto central deles. A parede em baixo é um muro que esta no esquadro certo. Vamos ver que resolve esta. Abraço
q salada esse projeto rrsr, entaum Grasiano é p alinhar os pilares de acordo com as medidas isso?
Sim é isso mesmo.
pois entaum é imposivel alinhar como essas medidas o q daria p fazer é tirar um média
ae fera... eu quero participar desse estudo, mas eu nao achei a video aula pra baixar...
Pois é marcio, eu tbm não consegui baixar, no blog dele até tem um link, mas tá quebrado o link.. =(

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710361.

Total de membros registrados: 137784

Últimos membros registrados: fernandadias371, Tomasleal-, moilveira, Jandir , ivonei.energia, JoaoMartins, victormartinsc, jvmagalhaes.

Usuário(s) on-line na última hora: 409, sendo 25 membro(s) e 384 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Raphael., jhownicolas, Lucas Reis, GuiToma, Eng Damasceno, Celso Borttoloto, Luana Chen, Osvaldo Arquiteto, Geraldo Nunes, Rodrigosouza3D, Victor Mendonça, billypaul, emersonforentin, Pedro Juliato, Fabio Catelleno, renaz, Adalberto Batista, Luis Antonio, Gabriel.C, Roberto Movanni, Eduardo Ramos, Carla Franco, Duda, Adalberto Rocha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.