Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Línea Design   Itapema/SC - AC
Carlos Emanoel   goiania - GO
WilliamSantos   Ribeirão Preto - SP
Diego Dneo   São Paulo - PR
renatoconti   Londrina - PR - AC

Portfólios Ver Mais

Joha   Floripa - SC - BRASIL - SC
RafaelJRM   Caxias do Sul (UCS) - RS
xavaridermiro   curitiba - PR

Tutorial - Automatização de vários renders em apenas um PC..

Por: Rogerio Coletti  

Em: 13/04/2009 12:58

Boa Tarde galera... Em primeiro lugar quero deixar bem claro, que não sou responsável por todos os créditos deste tutorias, pois através de dicas de membros da 3d1 mais algumas pesquizas na net consegui este resultado...Como pude notar através de várias horas pesquizando na internet, não encontrei nenhum material explicando esta solução, e vendo que isso seria de muito interesse para toda nossa comunidade e para outros interessados no assunto, resolví montar este simples tutorial... Este tutorial se originou através da mesma dúvida que eu tinha que foi resolvido através de dicas em um post na 3D1 (ver post) e mais alguns materiais pesquizado na internet, pois nas dicas do post era expecífico para render em rede com várias máquinas, e a dúvida era de apenas uma máquina fazer render de vários arquivos separados... Depois de muitos teste, consegui resolver do meu jeito, não sei se é o modo correto, porem em minha ocasião funcionou corretamente, espero que vocês possam fazer vários testes para poder-mos ir complementanto este tutorial... Espero ter ajudado, mesmo não sendo todo o conteúdo de minha autoria, minha intensão é apenas ajudar aos que estão com dificuldade... Se tiver alguns erros, favor me contate para corrigí-los, pois como eu mesmo disse, não encontrei nenhum outro tutorial do gênero, foi apenas uma solução que resolveu meu problema, não sei se é a solução correta, porem resolveu, e como percebí que é de total interece a muito resolví perder um tempinho do meu domingo para ajudar a galera hehehhe... Espero aos mais experts que complementam o tuto, para ficar mais simples e prático... Automatização de vários renders em apenas uma máquina: ver tutorial Abração galera Obrigado por mais esta oportunidade de tentar ajudar... T+
Blz Galera fiquei mto contente em saber q esse tuto saiu nas notícias, espero q esteja ajudando a galera... agradeço a família 3d1 pela oportunudade... Vlw mesmo abração a tds... T+
gostei do tuto, bem explicado. Obrigado pela contribuição; Abraco.
Td blz grande 11hank11... Cara vlw mesmo pelo elogio, espero q esteja ajudando alguem, pois eu conheço mto pouco sobre o backburner, pois resolvi passar uma solução minha para a galera aq, pois achei bacana o assunto e comente consegui resolve meu problema devido a amigos aq mesmo do forum... Vlw mesmo T+

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707908.

Total de membros registrados: 135481

Últimos membros registrados: marcospmaia, virgus77, helo2001, mada06, viviesfernandes, Nataliavieira, nexaslimpris, Maslow123.

Usuário(s) on-line na última hora: 445, sendo 21 membro(s) e 424 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Antonio, Diego, Roberto, Lucas Reis, Ronaldo Junior, Nuno, Gabriel.C, rodolfosantos3d, claro_lima, Reinaldo Silva, jhownicolas, modena3d, marcospmaia, Le_Andro, Vitoria Luiza , Guilherme Santos, WinterPT, Pedro Juliato, D2_Unrio, Eber.Silva, Alexandre Longo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.