Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Railson   caxias/MA - AC
MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS
rb84   paraná - AC
Línea Design   Itapema/SC - AC

Portfólios Ver Mais

flauretti   São Paulo - SP
JCRMJ   Maranhão, São Luís - MA
Adilson projecto   lisboa portugal
fejaomaravilha   São Bernardo do Campo

Grupo de estudos: Revit architecture, estudo completo.

Por: Tnex  

Em: 05/05/2009 00:31

Olá pessoal, estou estudando o Revit arquitecture e gostaria de criar esse grupo de estudos para sua utilização no dia a dia, para toda a documentação de um projeto arquitetônico e os por menores de renderização no 3DS Max, aguardo colaboradores, e definir como será esse grupo de estudos.
Cara eu não conheço muito bem o Revit mas ja dei uma fuçada nele algumas vezes e vou ficar acompanhando esse grupo de estudos e se eu achar que posso ajudar em alguma coisa eu posto aqui. Muito boa sua iniciativa.
\"...é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã...\"
http://moveisouriques.blogspot.com/
Ok, Douglas, vamos aguardar o pessoal chegar para iniciar os assuntos.
Oi Tnex, uso o revit. Tamos aí, quando tiver um pouco mais folgado volto a falar.. mas que tal começar a comentar a padronização da uutdesk em termos de interface? Gostou do 2010? To fuçando o trial e acho que no caso do Revit, a interface era o forte, mas vamos ter que nos adaptar... Como já acontece com os carros, os softwares tb tão ficando todos com a mesma cara...
Acho que como os programas da Autodesk são voltados para Windows, ele acabaram por aderir a moda do Ribbon, mas não achei ruim não, no geral a área de trabalho ficou um pouco mais ampla, e ouveram melhorias como quando você quer uma nova família e agora da para ver a miniatura da mesma. O mais importante do Revit 2010 está dentro do modo de modelagem de massas, é algo que eu ainda uso pouco, mas pelos comentários está muito bom. Lembramos ainda que o conceito dos menus ribbon sempre esteve presente no Revit, com a alternancia altomática de botões.
Acima a interface do Revit 2009 e abaixo a nova no Revit 2010, lembramos que no 2010 foi apenas a primeira versão com o Ribbon e na próxima versão deveremos ter algo mais amadurecido como o caso da falta de um botão para renderização o mesmo có aparece na barra de "View Control Bar" na parete inferior da area de trabalho.
Olá a todos, o meu nome é César e sou Consultor e Formador de vários Softwares da Autodesk. Sobre o Revit pretendo em breve contribuir e dinamizar esta secção relativa a este Verdadeiro B.I.M. Cumpr´z
tbm quero estudar esse software....
especificamente, acho que algumas ferramentas importantes ficaram mal localizadas... Por ex finish para qualquer operação de edição ficou bem à direita da ribbon, longe de tudo... Acho bom atualizar os softwares e tb acho que a interface do revit tava bem feinha, nunca mudou desde que a autodesk comprou... Mas a arrumação é que não ficou pratica
Só no dia a dia para diser se ficou mais prática, para estudar os Revit 2010 estou dando inico a um projeto de um prédio bem grande, um 13.000m², acho que vai dar pra praticar as prncipais situações de trabalho neste projeto, pretendo finalizar a parte de apresentação do projeto no 3dmax.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710365.

Total de membros registrados: 137784

Últimos membros registrados: fernandadias371, Tomasleal-, moilveira, Jandir , ivonei.energia, JoaoMartins, victormartinsc, jvmagalhaes.

Usuário(s) on-line na última hora: 453, sendo 1 membro(s) e 452 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: claro_lima.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.