Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Railson   caxias/MA - AC
MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS
rb84   paraná - AC
Línea Design   Itapema/SC - AC

Portfólios Ver Mais

flauretti   São Paulo - SP
JCRMJ   Maranhão, São Luís - MA
Adilson projecto   lisboa portugal
fejaomaravilha   São Bernardo do Campo

Grupo de estudos: Revit architecture, estudo completo.

Por: Tnex  

Em: 05/05/2009 00:31

Olá pessoal, estou estudando o Revit arquitecture e gostaria de criar esse grupo de estudos para sua utilização no dia a dia, para toda a documentação de um projeto arquitetônico e os por menores de renderização no 3DS Max, aguardo colaboradores, e definir como será esse grupo de estudos.
Cara eu não conheço muito bem o Revit mas ja dei uma fuçada nele algumas vezes e vou ficar acompanhando esse grupo de estudos e se eu achar que posso ajudar em alguma coisa eu posto aqui. Muito boa sua iniciativa.
\"...é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã...\"
http://moveisouriques.blogspot.com/
Ok, Douglas, vamos aguardar o pessoal chegar para iniciar os assuntos.
Oi Tnex, uso o revit. Tamos aí, quando tiver um pouco mais folgado volto a falar.. mas que tal começar a comentar a padronização da uutdesk em termos de interface? Gostou do 2010? To fuçando o trial e acho que no caso do Revit, a interface era o forte, mas vamos ter que nos adaptar... Como já acontece com os carros, os softwares tb tão ficando todos com a mesma cara...