"macfabiano" disse: Olá Pessoal! também utilizo o Revit Architecture e estou analisando o Revit Mep. Já tenho uma pergunta pro César (cesarita). Até postei uma mensagem no fórum a respeito. E aí, tudo bem, César? minha dúvida é quanto ao Revit Mep, tem como calcular a pressão em determinado ponto de uma tubulação hidráulica, ou fazer um esquema como a norma brasileira, utilizando o sistema de Comprimento Equivalente? Abraços e obrigado!Olá Fabiano :) Tudo bem por ai em Foz de Iguaçu :) Bem eu sinceramente, gostava de te ajudar no Revit MEP, mas como estou ainda nos meus estudos na versão Estrutural, logo não te posso assistir de melhor forma, o melhor é tu expores novamente a tua dúvida no www.revitpt.com, porque tem alguns usuários (poucos mas bons) na versão MEP. De momento só posso ajudar na versão Arquitetural e futuramente na estrutural. Já agora deixo aqui uma informação importante para os Revitianos :D, muito em breve irá surgir em exclusivo no Brasil: cesarita modelos Vol 1 - Portas, Janelas, Portões, Molduras & Puxadores Trata-se de um CD que comporta cerca de 190 familias, que comprende no geral esquadrias padrão, ou seja com materiais em português :D Por isso estejam atentos, pois é do vosso interesse ;) Cumpr´z
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710368.
Total de membros registrados: 137788
Últimos membros registrados: sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371, Tomasleal-, moilveira, Jandir .
Usuário(s) on-line na última hora: 518, sendo 3 membro(s) e 515 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: LipozemSouthAfricaReview, sugardefenderprijs, pokebal02.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .