Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   São Paulo - AC
Shal   São Paulo
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
lima121   são luis -maranhão - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Tiago Barrozzo   Fortaleza - CE
Lucas   Brasil - SP
gustavorios2   Brasil - RJ

Mental Ray Tutorial - Iluminação Externa

Por: dallest91  

Em: 15/06/2009 16:40

Fera muito dez esse tuto Eu so apaixonado por onibus desde criança Tenho bons portifolio em desenho 2d das empresas do Brasil Minha vontade e passa tudo pro 3d e esse tuto da forças pra gente faze o que queremos Muito bom ABraços.
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
ótimol tutorial e a imagem poderia entrar para a galeria, ficou ótima!
Eternamente noob UERJ 3DMAX+XSI
:D muito grata
otima contribuição cara parabens
Vc modelou o caminhão tbm?
Visite meu Blog de Arteshttp://rodrigotrovao.blogspot.com
nobre colega dallest91, quero parabenizar pelas imagens e trabalho fantastico quero pedir uma ajuda a vc, eu to fazendo um trabalho aonde necessito de uma carreta em um centro de distribuição e naum tenho nenhuma carreta e vi esse seu trabalho aonde, nesse momento posso ta contando com sua ajuda em poder me arrumar esse bloco? de carreta, podemos entrar me contato e podemos negociar e ficarei muito agradecido. e outra coisa, hahaha, vi a configurãção do seu micro, to fazendo um negocio parecido apenas com 6gb ram, mas os mesmos componentes, mas qual windows vc usou se é 32 ou 64 bits? e o 3ds max qual vc usou tbm, fico agradecido pela ajuda, caro colega. abraços.
Muito bom o tuto...porém eu não consegui usar o shader Arch:dof/broken COmo faço para abilita-lo? Abraços
monblanc, napsterfhael, rafaabsl, muito obrigado pelos comentários!!! hehe Cadlongo - hehe, valeu, é isso ai mesmo, estude cada vez mais, pq sempre tem mais coisa a se aprender :) leandrobusdesign - Valeu! Mas é isso ae cara, passa sim pro 3D e posta aqui depois pra agente ve! hehe edge - Opa, valeu edge... hehe elisalage - Valeu Elis! :D cesarfg - Opaa... valeu Cézar! rodrigotrovao - Opa, foi eu sim... hehe edvaldson - Brigado cara.. hehe... Me add no msn: [email protected] e ai agente conversa :) O windows eu estou usando o Windows 7 RC, que por sinal, está sendo muiiiito bom! hehe Eududu - Opa, valeu cara! pra ativar o shader você vai na pasta onde o 3ds max está instalado, e siga o seguinte caminho: MentalRay/Shaders_Standard/Include, e abra o arquivo chamado "architectural_max", pode abrir com o Bloco de Notas. Com o arquivo aberto com o bloco de notas, aperte "Ctrl+F" para iniciar uma pesquisa, digiti "bokeh" que ele irá localizar automaticamente. Agora é só você apagar a linha onde está escrito "hidden" e pronto. hehe Obrigado a todos, Té +!
Otima contribuiçao cara! Muito bom o tuto! :D Parabens por compartilhar! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Valeuu Cursi Design!! :D Até +

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711055.

Total de membros registrados: 138526

Últimos membros registrados: erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts, degmon026.

Usuário(s) on-line na última hora: 1132, sendo 15 membro(s) e 1117 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Reinaldo Silva, Gabriel.C, Eduardo Ramos, robsonhti, klogg, Ronaldo, tsmodelagem3d, renaz, Frederico Wagner N. R., Rodrigo, Junior, ale.bs1, Duda, Pedro Juliato, Osires Mathoso.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.