"godon2004" disse: Fala J23Design ! vc sempre com umas ideias muito lokas ! adorei podiam fazer um speed do melhor teapot ! koakaoa ai segue a minha participação : Uma familia de teapots patinhos o papai teapot e seus filinhos teapotzinhos ! kaokaokao 5 teapots - sky + mr spot area render: MR - 7min 40 segMas não é q podia ter um speed mesmo!! :) ou melhor.. bm q podiam implantar o sistema de enquetes aki dentro desse tópico! dai toda semana a gnt tinha uma enquete :) mas to sonhando alto... aki parabens belos patos!rs... Posta mais :)
"viniarqu3d" disse: Aew pessoal, fiz esses teapots de madeira, já que sou projetista de móveis, hehe O teapot preto representa o desmatamento. 4 Teapots 2 Planes Iluminação VraySun Render: 15min. É isso aí, espero que gostem, abraços.TeaWood! Essa foi 10!!! e Zero pro desmatamento! Parabens Vinicios!!! POsta mais! :)
"guivesgo" disse: gostei da brincadeira^^ hehehehe mais um pra vcs.....fiz rapidaum mesmo...hehehe....huahuahuha Maior Nostalgia! :) Ai jah sei um jeito de ter um vencedor da semana!!! Aquele q postar mais modelos diferente!!! Oq acha!?!??! Se concordar eu atualizo as Rules! rs Ai maneiro! tah faltando por o tempo e.. o renderizador hein! :)
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710365.
Total de membros registrados: 137784
Últimos membros registrados: fernandadias371, Tomasleal-, moilveira, Jandir , ivonei.energia, JoaoMartins, victormartinsc, jvmagalhaes.
Usuário(s) on-line na última hora: 442, sendo 1 membro(s) e 441 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: claro_lima.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .