"dunathan" disse: adorei o tópico e resolvi participar, ai vai a prova de que os teapots sao itens valiosos de reis da antiguidade !Osssaaaa!!! cara show hein!!! Adorei a texturizaçao cara!!! fikou massa a cena!!! Concordo..aii de nós sem osw teapots!!! parabens fiel!!! Mandou bm!!
"chthome" disse: pow J23... parabéns mano.. saiu na capa hein.... destaques... rsrsrs muito legal.... bora com os teapots... rsrs meu note novo tá chegando semana que vém.. aí eu volto "dar as caras".. rsrrsrs abraço.. boa sorte e parabéns a todos pela repercução do tópico...hehe mais num eh q eh rapaz!!! To na mitidança!!!rs zueira!!! humildade 4ever! eh o q eu sempre disse aqui... são vcs q fazem acontecer!!! rs eu soh dou o impurrao!rs te espero hein Thomé!!! abraços a tds :)
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710373.
Total de membros registrados: 137793
Últimos membros registrados: eu.vanfreitas, mariwr, lupym, jramrls, Genevievebonds, sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026.
Usuário(s) on-line na última hora: 421, sendo 22 membro(s) e 399 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Vladis, Gabriel.C, Reinaldo Silva, JMDesign, magster, Abilio, Duda, marcola, DiogodaRosa, Victor Mendonça, Pedro Juliato, Osvaldo Arquiteto, Thiago Couto, Adalberto Rocha, gago, Fabio Catelleno, Luana Chen, Geraldo Nunes, Eduardo Ramos, Fernando Cunha, Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .