::Teapot mania!:: O Retorno do Teapot! TEMA :: FILMES!!!

Por: Joao Mendes  

Em: 23/06/2009 11:56

aeeeeeeeeeeeeeeeeee VAMPIRAAAAAAAOO........ HAUHAHAUHAUHAUAH.....CARA.....QUE TU TA TOMANDO EIN?? TEM ALGUMA COISA NESSE CAFÉ AI RAPA..... show Massinha.... só acho que ta ficando diversificado demais.....é pra humilhar né....humm...entendo. ;) abraço mano.
ta o meu teapot "selvagem"...
huahuahuhua....valeu gabriel... tem nada no café nao cara.... nem açucar.... blarg...pra café com açucar mano.... o café nasceu sem açucar... poga do cagalho....uhauhahua Vinicius >> SHOW>.... heuhahuhuahuahua

www.trace3d.com.br
"mansilha" disse: Fala J23... entao cara... poderia postar aqui... em uma gravura apenas a configuração do video post...que c acha? Abraço galera... ta muito legal a brincadeira.... bueno já tenho o "teapot selvagem" pronto nas idéias....huehuee ...
Cara show.. vou adorar ver os prints...posta mesmo vai ajudar mt gnte!!! Sobre o teapot selvagm.. nossa.. oq nos aguarda!rs abraços parabens!
http://www.joamends.com
"vinicius neves" disse: ta o meu teapot "selvagem"...
Nossa seu Vinicius... Bom tê-lo aki again! :) Cheguei fikar com medo dessa selvageria toda! rs Pow adorei a iluminação... os materiais estão perfeito... Bela setagem de cena... o Vray tbm é sinistro! Parabens!
isduhsaida ali vai te ruma batalha mtooo selvagem de lesmas.. teapotanas.. uma espécie em extinção....
Axo q tem umas dessas por aki.... ..rs.. axoo...
Ae galera, tudo de boa né?? é a minha 1° vez nesse forum, to mexendo com 3dmax a apenas 8 meses, vi muita coisa absurda aqui, quis fazer algo a altura, mas a falta de conhecimento e um pc a altura não me permitiu...heheheheheh Usei um circulo com extrude, e material arch design Terrain uma cor amarelo bem clarinho e um hair and full Material gradiente pro céu o barquinho ficou parecendo um brinquedinho flutuante,hehehehehe, com pouco tempo e recurso não pude aloprar em materiais, até mesmo pq, embora o hair and full seja p/ usar com mental ray e Scan, quando uso com Mental pesa muito, muito mesmo as vezes dava ate erro durante o render! a fumaça é photoshop, tentei fazer pelo tutorial daqui de fumaça realista, mas tava pesando muito no render, deixando inviavel!!
Opa o povo aqui ta mandando ver hein!! Mto show os teapot's da galeraa =D Segue ae meu teapot selvagem! fiz no Vue euheuheuhe ficou escuro demais...ah se der eu faço outro teapot selvagem mais bonitinho :-P o sono não me permiteee euheuheuhe Abração ae galeraa =D
mudei o barquinho!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716944.

Total de membros registrados: 142997

Últimos membros registrados: AltRxGLP-1435, HorsewoodReviews, LeviaPatch345, mattleao10, TruvoraCBD, Eugenio Quinonez, DashOnePro46, rhinoxx76reviews.

Usuário(s) on-line na última hora: 392

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.