Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Torquato   Florianópolis - SC
Alisson Braga   Maceió - AL - AC
Gaona   Brasil - AC
Raphael.   Itararé - SP - AC
Gaona   Brasil - AC

Portfólios Ver Mais

Paulo   Campo Grande MS - AC
Lerbe   Casa - PR
Rick render   São Paulo - AC
ttnunes   Brazil, São Paulo - SP

::Teapot mania!:: O Retorno do Teapot! TEMA :: FILMES!!!

Por: Joao Mendes  

Em: 23/06/2009 11:56

aeeeeeeeeeeeeeeeeee VAMPIRAAAAAAAOO........ HAUHAHAUHAUHAUAH.....CARA.....QUE TU TA TOMANDO EIN?? TEM ALGUMA COISA NESSE CAFÉ AI RAPA..... show Massinha.... só acho que ta ficando diversificado demais.....é pra humilhar né....humm...entendo. ;) abraço mano.
ta o meu teapot "selvagem"...
huahuahuhua....valeu gabriel... tem nada no café nao cara.... nem açucar.... blarg...pra café com açucar mano.... o café nasceu sem açucar... poga do cagalho....uhauhahua Vinicius >> SHOW>.... heuhahuhuahuahua

www.trace3d.com.br
"mansilha" disse: Fala J23... entao cara... poderia postar aqui... em uma gravura apenas a configuração do video post...que c acha? Abraço galera... ta muito legal a brincadeira.... bueno já tenho o "teapot selvagem" pronto nas idéias....huehuee ...
Cara show.. vou adorar ver os prints...posta mesmo vai ajudar mt gnte!!! Sobre o teapot selvagm.. nossa.. oq nos aguarda!rs abraços parabens!
http://www.joamends.com
"vinicius neves" disse: ta o meu teapot "selvagem"...
Nossa seu Vinicius... Bom tê-lo aki again! :) Cheguei fikar com medo dessa selvageria toda! rs Pow adorei a iluminação... os materiais estão perfeito... Bela setagem de cena... o Vray tbm é sinistro! Parabens!
isduhsaida ali vai te ruma batalha mtooo selvagem de lesmas.. teapotanas.. uma espécie em extinção....
Axo q tem umas dessas por aki.... ..rs.. axoo...
Ae galera, tudo de boa né?? é a minha 1° vez nesse forum, to mexendo com 3dmax a apenas 8 meses, vi muita coisa absurda aqui, quis fazer algo a altura, mas a falta de conhecimento e um pc a altura não me permitiu...heheheheheh Usei um circulo com extrude, e material arch design Terrain uma cor amarelo bem clarinho e um hair and full Material gradiente pro céu o barquinho ficou parecendo um brinquedinho flutuante,hehehehehe, com pouco tempo e recurso não pude aloprar em materiais, até mesmo pq, embora o hair and full seja p/ usar com mental ray e Scan, quando uso com Mental pesa muito, muito mesmo as vezes dava ate erro durante o render! a fumaça é photoshop, tentei fazer pelo tutorial daqui de fumaça realista, mas tava pesando muito no render, deixando inviavel!!
Opa o povo aqui ta mandando ver hein!! Mto show os teapot's da galeraa =D Segue ae meu teapot selvagem! fiz no Vue euheuheuhe ficou escuro demais...ah se der eu faço outro teapot selvagem mais bonitinho :-P o sono não me permiteee euheuheuhe Abração ae galeraa =D
mudei o barquinho!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710373.

Total de membros registrados: 137792

Últimos membros registrados: mariwr, lupym, jramrls, Genevievebonds, sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 514, sendo 21 membro(s) e 493 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Frederico Wagner N. R., emersonforentin, rodneybatista, Eng Damasceno, JMDesign, Daniel Monteiro, Sergio1987, nandao, marcola, magster, TadeuB79, Vladis, mastermax, gilson antunes, Baldo, Carlos E. Nogueira, Eduardo Ramos, Carla Franco, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.