"mansilha" disse: ão, ão e ão.... o bender é fod4o huauahuhuahuahuuha sobrando um tempo vo tentar alguma coisa.... ta bem legal ai galera... J23 legal cara a iniciativa.... forte abraço!!!huauhauhahuha .. mandou bm mansilha..pow.. será uma honra tuh por aki :) abraços grande :)
"zapory" disse: Tá ai minha imagem o teapot pré-histórico, pronto para caçar, mas como não tenho tempo fiz uma coisa bem simples, em menos de 5 minutos eu terminei ela, mas efim...Tah de brink.. a mesma ideia q tive.. logo logo..posto a minha :)
"BioDesign" disse: Nuussa pirei legal! não vi que tinha tema! aff...huauahuhauh cara.. q baita render q tuh mandou fera.. but.. cade o lado selvagem?!?!? nossa nao paga nao.. deixa essa obra ai.. q vai pro vídeoa assim msmo! :) Mas te espero.. parabens tah show! :)
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711109.
Total de membros registrados: 138594
Últimos membros registrados: otaviorfs, Matrixas, ocivan03, cardioton, lumileanukprice, iqblastpro, NowSlimKapselnRezensionDE, holdybeech.
Usuário(s) on-line na última hora: 765, sendo 9 membro(s) e 756 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: otaviorfs, marcelo de moraes, jjuniorgoncalves, klogg, Matrixas, Jucartoon, valdez, ocivan03, Nicole_felix15.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .