"mansilha" disse: ão, ão e ão.... o bender é fod4o huauahuhuahuahuuha sobrando um tempo vo tentar alguma coisa.... ta bem legal ai galera... J23 legal cara a iniciativa.... forte abraço!!!huauhauhahuha .. mandou bm mansilha..pow.. será uma honra tuh por aki :) abraços grande :)
"zapory" disse: Tá ai minha imagem o teapot pré-histórico, pronto para caçar, mas como não tenho tempo fiz uma coisa bem simples, em menos de 5 minutos eu terminei ela, mas efim...Tah de brink.. a mesma ideia q tive.. logo logo..posto a minha :)
"BioDesign" disse: Nuussa pirei legal! não vi que tinha tema! aff...huauahuhauh cara.. q baita render q tuh mandou fera.. but.. cade o lado selvagem?!?!? nossa nao paga nao.. deixa essa obra ai.. q vai pro vídeoa assim msmo! :) Mas te espero.. parabens tah show! :)
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710373.
Total de membros registrados: 137792
Últimos membros registrados: mariwr, lupym, jramrls, Genevievebonds, sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview.
Usuário(s) on-line na última hora: 483, sendo 25 membro(s) e 458 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Eng Damasceno, Alessandro.Marcos, Celso Borttoloto, Antonio, billypaul, mariwr, Daniel Monteiro, Sergio1987, Nuno, Adalberto Rocha, joo123456, Geraldo Nunes, gago, DiogodaRosa, emersonforentin, marcel.souza, Roberto Movanni, Ogranderoubo, Henrique Ribeiro, Fabio Catelleno, Duda, Osvaldo Arquiteto, Le_Andro, Eduardo Ramos, Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .