"blink" disse: Zapory fica a vontade pra seguir a mesma ideia. j23design vlw, tem o grupo de estudo la do real flow, assim que der eu dou uma atualizada lá, mas ja da pra fazer algumas coisas com o conteudo que esta la.vlw entao.. vou dar uma lida lah.. vamo ver se sai o espirro!rs Eai tah dentro do teapot selvagem!? Aguardo por vc!
"Edson" disse: Gostei da idéia J23. Vai aí minha participação no Tópico.hehe.. vou desclassificar sua imagem! huauhuaha quem diria eu fazndo isso! huuahuhua o tema da semana é TEAPOTS SELVAGENS... huhaua MEU teapot foi semana passada.. huhahu mas não exclui o post nao deixa ele ai.. :) depois se der faz outro.. :) Ê destino.. rs Abraços GRande.. vlw a força por aki :)
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710371.
Total de membros registrados: 137791
Últimos membros registrados: lupym, jramrls, Genevievebonds, sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371.
Usuário(s) on-line na última hora: 508, sendo 22 membro(s) e 486 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Ale Marques, Ronaldo, Alessandro.Marcos, Adalberto Rocha, Leonardo, Renatto, Nuno, billypaul, Gabriel.C, Thiago Couto, Paulo Rodrigues Lima, gago, Duda, ., Reinaldo Silva, Ricardo Paranhos, Eduardo Ramos, Carlos E. Nogueira, Fabio Catelleno, Luis Antonio, Lucas Reis, Fernando Cunha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .